quarta-feira, julho 13, 2011

De tanga... outra vez!




[4352]

Ainda não consegui perceber bem o recato que parece ser estratégico e recomendável em não se mencionar o facto de o Partido Socialista ter o costume de nos deixar a todos de tanga. Já Durão Barroso foi duramente criticado por ter usado o termo tanga, agora levanta-se o escarcéu do costume porque Passos Coelho se ter passado dos carretos e dito que há desvios colossais nas contas públicas.

Por mim, já dando de barato não perceber porque se criticou tanto Durão Barroso quando disse que Guterres nos deixou de tanga, intriga-me esta crítica àquilo que, acima de tudo, é o reconhecimento factual do estado deplorável em que um grupo de irresponsáveis (e alguns venais) comandados por um pantomineiro malcriado deixou o país.

Cá pelas minhas contas deveria importar mais este péssimo hábito, cíclico, que os socialistas têm de nos estoirar o dinheiro do que falar-se no assunto. Afinal Guterres e Sócrates deixaram-nos de tanga, ou não deixaram? E se deixaram, porque é não se pode ou não se deve falar no assunto?
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 7:16 da tarde, Blogger Kaos disse...

Só falta dizer aqui uma coisa, é que também o Sócrates acusou o governo do PSD de ter deixado as contas num estado deplorável, muito pior do que era publico e, com esse argumento, tanto ele como antes tinha feito o Barroso e agora o Passos Coelho aproveitaram para aumentar impostos. Já é um clássico dos novos governos.

 
At 5:28 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Kaos

A «coisa» está biased, tenha paciência. O governo anterior a Sócrates não teve tempo para fazer «deplorar» coisa nenhuma. Barroso queixou-se de Guterres e Passos queixou-se de Sócrates. Bate certo com o post, portanto!

 

Enviar um comentário

<< Home