Patetas militantes
[4081]
Corre pela blogosfera uma censura mais ou menos velada pela conduta de um grupo de «juventude Deolinda» que irrompeu por uma sala onde Sócrates falava aos seus súbditos, usando megafones e berrando palavras de ordem. Quem passa aqui pelo Espumadamente sabe bem da conta em que tenho Sócrates e sou, por isso, insuspeito, mas é cristalino que esta «acção Deolinda» é idiota e deve ser exprobrada sem reticências.
Já não concordo com a censura exclusiva feita ao «megafónico e deolíndico grupo», a culpa não é só deles mas sim de quem os usa para o desrespeito e desobediência civil. Louçã, está bem de ver. Empertigado, carregado de ódios e sofismas, vaidoso, pateta, em suma. Mas convenhamos que a rapaziada também chega a uma idade em que já tem obrigação de perceber um certo número de coisas. Ao que parece, a geração «à rasca» ainda não percebeu. No meu tempo, quando não percebia bem alguma coisa e exorbitava das minhas atribuições de adolescente, levava uma saudável e didáctica palmada. Hoje parece que não é bem assim... tem de se perguntar primeiro ao psicólogo, ao sociólogo, ao director de turma, à comissão de pais, quem sabe mesmo se ao personal trainner.
.
Etiquetas: Ai Portugal, Bloco, Deolindas, desobediência civil
2 Comments:
O personal trainer ainda é o que pode dar a prestação mais válida pois pode prepará-los para aguentarem uma valente corrida :)
xx
papoila
Touché, papoila :)
Enviar um comentário
<< Home