segunda-feira, agosto 25, 2008

becagueine


[2642]

Se dúvidas houvesse de que a função faz o órgão, aqui está a prova provada. Um cidadão passa uns dias sem postar qualquer coisa, modestinha que seja, e depois vê-se em palpos de aranha para recomeçar. E há por aí tanta coisa sobre que escrever…

Mas não vale a pena insistir. Pouco a pouco a coisa irá ao sítio. Apesar de que me apetece dizer já qualquer coisa sobre as tiradas do nosso inefável Mário Lino a falar do desastre de Madrid e da “aparição” de Sócrates, regressado de férias, a falar dos milhares de empregos que “criou”. Mas a verdade é que os temas já vão estando esgotados. Vale-nos a capacidade da nossa gente em criar matéria para postar com a mesma facilidade com que o nosso primeiro cria empregos.

E agora... vou... hummm... pois... quer dizer... hum... ai... trabalhar. É isso.

.

Etiquetas:

19 Comments:

At 10:33 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Às vezes, quando se para de escrever ficamos enferrujados e custa a retomar... eu que o diga! :)
e já agora, o que é que significa 'becagueine'?

 
At 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Adorei o "becagueine". Tive um empregado que se chamava "Letisgo" (let's go).
Dulce/BR

 
At 2:08 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

significa... back again, my dear. Em versão de tuga que sabe falar estrangeiro, claro. Mas como é que te passou ao lado ?
:)

 
At 2:09 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

dulce/BR
Há nomes bem arrancados :))

 
At 4:50 da tarde, Blogger Bekx (JGG) disse...

Aqui o "exímio" (só agora vi o post e fartei-me de rir!)está a voltar lentamente ao trabalho e à escrita. Aproveitei estes 4 meses de férias para descansar e viajar, optando por nem sequer manter os serviços mínimos no blog. Já não tinha tanto tempo livre desde a faculdade e achei por bem desligar de quase tudo.
De qualquer maneira, lá para Setembro voltarei ao ritmo normal pois o dinheiro está-se a acabar e esta vidinha não se dá bem sem ele:)

Um abraço;)

 
At 10:44 da tarde, Blogger ana v. disse...

Também já voltei de férias, vizinho. Tudo o que é bom acaba, não é?

E essa das segundas feiras é comigo, vizinho? Mas se eu nem os escolho pela carinha laroca... o que vale ali é o talento, ora essa!! Enfim, se forem bonitos junta-se o útil ao agradável... :)

 
At 9:32 da manhã, Blogger Madalena disse...

Eu ainda não estou becaguein, porque ainda não fui de férias e já perdi a imaginação toda. Nem os 1200 empregos me inspiram. De qualquer modo, ainda não perdi o vício!!!!! beijinhos!!!!

 
At 10:36 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

bekx
Desligar de tudo, ou quase tudo, é uma medida sábia e necessária de vez em quando. Penso mesm que cada vez mais aplicável.
Bom regresso e um abraço

 
At 10:40 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

ana v.

Claro que era, embora não exclusivo. Há mais quem publique homens bonitos às segundas-feiras (Cristina, do Contra-Capa, por exemplo). Mas era mais para a Ana, não que os homens da "Porta do Vento" sejam mais bonitos que os do "Contra-Capa" (para mim são todos "horribilis"...)mas pela frequência da coisa :))
Bom regresso e muitos posts que eu quando for grande quero escrever assim bem como a vizinha
:)

 
At 10:43 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
É um viciozinho, não é? :)
Mas tem-me faltado o tempo. É mau sinal.
Não te felicitei pelo vosso aniversário porque estive uns dias sem vir à net e não me apercebi do post e agora já iria a destempo :)))
Mas aqui fica um beijinho de parabéns para ti e um abraço para o Jorge.

 
At 1:58 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Bem regressado seja, caro Espumante!


... e já ando para perguntar há que tempos ... o que quer dizer becageuine??!

 
At 3:53 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

springhasasister

O comentário nr 3 (minha resposta ao "o que significa becagueine") é para ti. Desculpa o lapso

 
At 3:55 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse

Please refer to my comentário nr 3 e mesmo para o anterior (imediatamente antes deste) e perceberás o que quer dizer becagueine...
É o que dá não leres os outros comentários. :)
Beijinhos distraídos

 
At 1:26 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Here I am! becagueine! e já li tudo tudo tudo!

 
At 12:21 da tarde, Blogger ana v. disse...

Aí está uma coisa que sempre me intrigou nos homens: a "incapacidade" (pelo menos confessada) de apreciar objectivamente a beleza dos outros homens. Anos e anos de necessidade de demarcação clara quanto às opções sexuais (as "alternativas" eram inadmissíveis até há poucos anos, se bem que agora se tenha caído no exagero oposto), deram nisto! Se as mulheres se pronunciam livremente sobre outras mulheres, esteticamente falando, porque não podem os homens fazer o mesmo?
Não acredito que haja nos heterosexuais um defeito óptico que os impeça de distinguir um homem bonito de um medonho... ;))
Diga lá, vizinho: não tenho razão?

 
At 2:42 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

ana v.

Uai!!!...
:)
A contundência deste comentário obrigou-me a responder por mail.
Beijinhos
:)

 
At 2:08 da tarde, Blogger ana v. disse...

Tudo explicado, vizinho.
Como penitência, faça favor de reconhecer publicamente a beleza irresistível do George Clooney...

Beijo!

 
At 12:09 da manhã, Blogger ana v. disse...

gónagueine?

 
At 10:42 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

ana v.

Já está! :)

E não. Não estou "góneagueine. É que esta semana foi complicada. Só isso. espero poder restabelecer o fio à meada a partir de agora.
beijo

 

Enviar um comentário

<< Home