sexta-feira, dezembro 14, 2007

Trabalhadores do conhecimento




Trabalhadores do conhecimento a fazerem pela vidinha

[2209]

Já oiço distraidamente o Forum TSF. Assim à laia de música de elevador, chegamos ao terraço do prédio e não sabemos o que ouvimos. Mas hoje houve realmente qualquer coisa de novo. Quando eu pensava que este país já nada de mais e de novo tinha para me oferecer no reino do absurdo, eis que ouço o Manuel Acácio dizer “e agora temos em linha o professor Manuel ... (não fixei o apelido) que nos dará a sua opinião”. E o professor Manuel diz:

- Peço desculpa. Professor, não. Trabalhador. Trabalhador do conhecimento.

Tive um acção reflexa de travar o carro mas depois... depois tudo se desvaneceu na retórica habitual de alguém que se intitula trabalhador do conhecimento. Mas lembro-me que ele nunca mais acabava e ele "trabalhou" tanto que o meu conhecimento ressentiu-se e ia fazendo com que não me lembrasse qual era a cor do sinal para parar e ia tendo um acidente.

Trabalhadores do conhecimento. Agora, sim. Acho que não me falta ouvir mais nada.
.

Etiquetas:

6 Comments:

At 6:36 da tarde, Blogger António de Almeida disse...

-Esta dá vontade de rir! Palavra, estou a escrever este comentário, a rir!

 
At 11:27 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio de almeida
Po mim já nem sei se dá para rir se dá para chorar. Mas acho que sim, que rir é a forma apropriada...

 
At 3:06 da tarde, Blogger João Carlos Santana da Silva disse...

Brilhante...

 
At 9:35 da manhã, Blogger 125_azul disse...

É como as prostitutas (salvo seja!). Nos projectos da Comissão Nacional de Luta contra a SIDA são designadas "Trabalhadoras do sexo".
Acho bonito.

 
At 9:49 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

joão Carlos Silva
Eu acho é espantoso :)

 
At 9:50 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Repito. Acho espantoso...

 

Enviar um comentário

<< Home