terça-feira, dezembro 11, 2007

Reconfortante



[2199]

Estes números, porém, são inferiores aos registados em 2006, conforme adiantou à TSF o tenente Pedro Ares, da Brigada de Trânsito da GNR.

Ufff! Estava a ficar deveras preocupado. Só mesmo no fim da notícia é que vem o alívio de termos menos mortos que no ano passado! São muitos, mas são menos. Estava a ver que este governo se tinha distraído.

Aqui está outra notícia que nos sossega. A gente vai lendo, a coisa parece a maior bagunça, ainda por cima com nomes como Berto Maluco e correlativos, tudo ao tiro, tudo a mandar, tudo a fazer o que lhe apetece, mas o final da notícia é confortante. Afinal, como eu já desconfiava, estamos em boas mãos. Entretanto, um dia destes matam-se todos uns aos outros, como sugeriu o director da Judiciária e o caso deixa de ser caso. Resolve-se. Mas o importante é que a brigada de homicídios assumiu a liderança…
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 9:48 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Tu alegras a minha manhã! Ainda és mais optimista que o Sr. Engº. O que ele gosta duma estatisticazinha, óvalhamedeus!!!
Beijinhos (não é melhor que tiros?)

 
At 10:13 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Falhaste o meu post metinal por segundos... :( tens de te habituar a voltar atrás depois de escrever o comentário para ver se não entrou nenhum post :))
E sim, beijinhos são muito melhores que tiros

 

Enviar um comentário

<< Home