segunda-feira, outubro 08, 2007

Falta de tempo...



[2068]

Atravessando eu uma acentuada crise de posts com interesse mínimo, acordei com uma coisa gira, um assunto tão engraçado para fazer um post e não é que tenho de ir para o chuveiro, fazer a barba e ir trabalhar? Que pena…

Isto hoje não há tempo para nada. Acorda uma pessoa com uma ideia brilhante para tratar em post e chega aqui… é isto. Porque tem que ir trabalhar, porque já é tarde. Logo hoje, que eu estava cheio de assunto. Resmas de temas.

Fica para uma próxima ocasião. "Pera aí"… o Sócrates está para ali a dizer qualquer coisa… ah, já ouvi. É a Pesca Nova. "Pera aí"… não é nada, é ele a refilar com os comunistas que foram fazer manifestações para Montemor-o-Velho.

Este homem é impagável. Não pára quieto. Nem calado. Sacanas dos comunistas que estiveram à espera que ele fosse para o governo para começar a fazer tropelias! O outro dizia que levava pontapés ainda na incubadora. Este, ao menos, abre muito os olhos e ralha com a manada. Acho graça é aos jornais e televisões…

.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 8:38 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Olha se tivesses tido tempo...

 
At 9:29 da manhã, Blogger Carlota disse...

Fiquei absolutamente escandalizada pela forma como foram impedidas de se manifestar, de protestar, de não se mexer, as pessoas que estavam ontem em Montemor-o-Velho.
Agora começo a ficar verdadeiramente preocupada com o estado da Nação!

 
At 11:13 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
e assunto, azulinha, e assunto. Que me anda a custar dar de comer ao blog de há uns tempitos para cá. Esperems que seja passageiro senão isto não tem graça nenhuma...

 
At 11:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
E tens razões para te preocupares, Carlota. Isto está, de facto, a tornar-se um lugar mal frequentado...
beijola

 

Enviar um comentário

<< Home