sábado, outubro 06, 2007

As duas coisas exasperantes do dia



[2066]

Duas coisas me marcaram o dia de hoje. Uma foi Sócrates a falar comigo no Telejornal como se eu fosse muito burro, o que aliás faz todos os dias. Mas hoje, excedeu-se com o brilharete que quis fazer com os €340 milhões de investimento da Pesca Nova.

A outra foi ver o Sporting a fazer uma coisa que dizem que é uma espécie de futebol. Passes para as pernas dos adversários, passes à queima, ressaltos e nem um rematezinho à baliza. Zinho que fosse, já nem falo de rematezão, que era pedir muito. A imagem é a de um grupo de baratas acabadas de pulverizar com um insecticida daqueles que matam devagarinho e que as põe tontas, a correr e a chocar umas com as outras.

Vem aí a segunda parte. Oremus…
.

Etiquetas:

4 Comments:

At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

compôs-se o ramalhete
:D

 
At 12:46 da manhã, Blogger Madalena disse...

A do Sócrates eu perdi...
porque? Fui a Alvalade!!!
É verdade! Qualquer dia ainda aprendo futebol. Inscrevo-me nas Novas Oportunidades, não achas?
Obrigada pelo post/mimo! Eu volto. Só que não é já, sim?
Beijinhos

 
At 7:31 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

anónimo
Compôs, sim senhior :)

madalena

Ainda te hei-de ver de cachecol...
:)

 
At 8:43 da manhã, Blogger 125_azul disse...

És muito ingrato! As baratinhas, travestidas de leões, acabaram por dar 3. Não é que tivessem merecido muito, digo eu. Peraí: foram 3, não foram?
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home