domingo, setembro 23, 2007

O prazer da Blogos

[2033]

A clareza das coisas: - Sócrates é a antítese do cosmopolita. Como bom militante partidário em exclusivo, Sócrates sempre viu o mundo da janela de uma sala de reuniões do PS. De repente, e graças a desgraças alheias, esse mundo que ele ignorava veio cair-lhe aos pés.
João Gonçalves in Portugal dos Pequeninos.

Dito em inglês sai mais giro: - first there was morangos com caca full of pathetic attempts at being radical (i.e. bad haircuts and abortions).
then there was florimerda infecting the minds of my children and all their friends with banality, stupidity and lack of any discernible talent.
now there’s shittykikas. ditto
. Lucy Pepper in Blogzira

Do golo de C. Ronaldo ao Sporting: - Estádio rendido ao génio do puto que nos lixou, enquanto a mãe dele, orgulhosa e com razão para tal, mastigava furiosamente um pacote de batatas fritas, com a boca aberta! Só em Alvalade e é por isso que só eu sei porque não fico em casa!
Não gosto de ti, puto!!!
Azulinha in 125Azul

Isto de ser divorciado…: - Caso lhe apeteça realidade, prof das Neves, e embora o impacto possa ser demasiado perturbador, deixo à consideração de VExa mais um tenebroso exemplo das vibrações obscuras que dominam os dias. Lamentável, o nada podermos fazer a respeito, senão sustentar a sobrevivência diante da hostilidade demoníaca que paira sobre os humanos...schuuuiffff... Cristina in Contra Capa.

Uma questão de jeito: - para além disso, eu não sou nada pessoa de ter uma melhor amiga! acho isso extremamente redutor. eu tenho várias melhores amigas - cada uma mais a jeito, conforme da situação que se trate!é a globalização! aNa in Meiavolta

A propósito do dia europeu sem carros, em Lisboa: - Serve este post para partilhar com quem por aqui passeia, o quanto me congratulo por existirem no meu País visionários como o Zé. Que vêem através do mais denso nevoeiro intelectual a que só escapam os seguidores do farol que é o Dr. Louçã, e alcançam o que não está à mão e à vista de nós outros, míopes cidadãos. JM Ferreira de Almeida, in 4ª República.

.

Etiquetas:

2 Comments:

At 8:00 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Tu és muiiiiito querido! Só tu para te lembrares de me pôr ao lado dos bloggers talentosos que escolheste! Deve ser por ter falado do nosso Sporting...
Também adoro ler alguns dos que citaste, principalmente a Cristina do ContraCapa.

 
At 11:58 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Não é lembrança, é mérito
:)

 

Enviar um comentário

<< Home