terça-feira, julho 10, 2007

Os cordeiros do profeta



Foto CNN, de há seis horas atrás

[1875]

Enquanto tomava o meu café matinal, fresco e aromático e me interrogava sobre a moagem do lote que utilizei que me pareceu demasiado fina e percebia o alerta amarelo nas estradas porque o vento soprava a uns perigosíssimos 70 km/hora, no conforto e segurança do meu país, a mesquita vermelha de Islamabad estava a ser tomada de assalto pelo exército paquistanês e não se sabia bem a sorte ou o destino de algumas dezenas de crianças e mulheres que os lutadores da A-Qaeda haviam dito que preferiam morrer pela glorificação de Alá do que serem libertadas.

E não mandam Mário Soares negociar com estas criaturas inumanas pessoas para evitar cenas destas. Assim à bruta, eles um dia destes tomam outra mesquita qualquer. Não pode ser.


.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 11:44 da tarde, Blogger António de Almeida disse...

-Mário Soares daria certamente um bom negociador, em primeiro lugar porque certamente lhes conferiria o direito à indignação (não sei é se eles o deixariam sair de lá direito), em segundo lugar, porque partilha uma linguagem que eles certamente perceberiam, a culpa é da administração Bush e da presença das tropas americanas, não estão no Paquistão, mas podem via a estar, portanto vamos lá provocar uns atentados por antecipação!

 
At 11:38 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio de almeida
Ele próprio, Soares, o diz...

 

Enviar um comentário

<< Home