quarta-feira, maio 16, 2007

Falta de ar


[1742]

Sinto falta de ar. Ando oprimido e subjugado por uma onda de conluios, incompetência e insuportável arrogância. Cada notícia é um acontecimento, cada aparição na televisão é um comício, cada balela é um discurso pretensamente douto e didáctico. Estou oprimido. Desiludido não estou, porque nunca tive ilusões com o Partido do Governo. Apenas… deprimido. Mas é difícil fugir ao cenário, quando as oposições não passam de grupos de folclore mal dissimulado.

É por estas e por outras que o sebastianismo criou raízes em nós. Não somos nós que o fazemos. É a acção continuada de grupos de pressão e influência incompetentes e sem escrúpulos que vão minando a sociedade portuguesa e vão fazendo dela um país a caminho de uma sociedade sem problemas – pela simples razão de que já não temos soluções. E com um primeiro-ministro a ralhar connosco de cada vez que vai à televisão, a coisa está a tornar-se definitivamente intolerável.

.

Etiquetas: ,

8 Comments:

At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Ohhhh...respira fundo que isso é temporário.
Esta semana tive o "feeling" que ia faltar-te o ar:)))), acho que tenho que começar a explorar este meu lado intuitivo!

Se puder desanuviar o "menino" com alguma piadinha parva...avise!!

Beijo

 
At 2:52 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Estou com a Alexia: respira fundo e lembra-te do telefonema de ontem que soube tão bem... será que o Ministro recebe telefonemas assim? Beijinhos

 
At 4:09 da tarde, Blogger Bekx (JGG) disse...

Eu estou de tal maneira farto disto que já comecei a procurar empregos em Angola ou Moçambique. Está na altura de respirar um bocadinho e, segundo me contam, nada melhor que Africa para tal:)

 
At 10:02 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

alexia
estou a magicar numa piadinha parva. Veremos se consegues :)))
Beijo intituitivo

 
At 10:03 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
És capaz de ter razão. Achas que aquele pessoal tem bons amigos?
:))
beijinhos

 
At 10:05 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

bekx
O desconforto é geral meu caro. Infelizmente, é um facto. Se for preciso algum contacto, mande mail. Não sei qual é o ramo de actividade, mas poe ser que tenha alguma utilidade. Disponha.

 
At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Não sei em que magicas, desisto modestamente porque não quero acabar a falar pó boneco:)))

Beijo

 
At 12:54 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Beijinhos solidários!

 

Enviar um comentário

<< Home