domingo, maio 13, 2007

É amêja minhásinhóra, é amêja minhásenhóra



Clicar na foto para ver maior


[1737]

E o
Chora faz três anos. Em vez de bolos e de flores deixo-te aqui uma prenda que tenho a certeza vais preferir. É que bolos e flores arranjas tu por aqui. Mas amêijoa da tua terra, comprada de rabinho de fora no mercado de Maputo, não arranjas com certeza. Com a vantagem de que estas não têm salmonelas e outras invenções europeias.

Olha. Muitos parabéns e que cá estejamos todos para celebrar o quarto.

Foto
Madalas


.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 9:32 da tarde, Blogger Madalena disse...

Cá estou a "levantar" o meu presente. E que presente, sim senhor. É de amigo. Sabes que este teu presente levou-me até à costa do Sol, para lá da ponte, onde, em dias de maré vazia, apanhávamos ameijoas deliciosas. Comi muitas cruas e nunca morri de indigestão, nem de salmonelas. Sabiam a mar. Sabiam ao meu mar. Ao nosso mar. Mil beijinhos e muito muito muito obrigada por este presente que trazia afinal ainda um prémio extra: um passeio dos tristes que, pelo menos nesse tempo, não era triste não!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home