quarta-feira, abril 04, 2007

Pausa na pausa



[1665]


O Torquato da Luz teve a amabilidade de me enviar o seu novo livro, com uma dedicatória muito ao jeito dele. Polida, elegante, amiga e bonita. Como tudo o que tem escrito no seu Ofício Diário e que nós vamos lendo sem repararmos que uma das suas grandes virtudes é ele próprio parecer não reparar na intriga diária e pequenez do país em que vivemos. Melhor. Ele reparar, repara. Não perde é tempo com aquilo que tempo não merece. Enquanto anda por aí, à procura de si.

Um grande abraço meu caro caro Torquato e desejo-lhe os maiores êxitos para o livro. Fiquei muito honrado com o teor da sua dedicatória. E vaidoso, que me seja permitida esta confissão.


.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 11:06 da manhã, Blogger Torquato da Luz disse...

Outro grande abraço, caro Espumante.

 
At 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Jovem,
ainda bem que acabou com a pausa.
Deselho - lhe uma boa Pascoa e um regresso em grande estilo
Um abraço,

 
At 12:16 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

Parece-me que retomou a sua pausa... de qualquer forma, passei para lhe desejar uma boa Páscoa!
Beijinhos

 
At 1:49 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Beijinhos pascoais! :))

 

Enviar um comentário

<< Home