sábado, janeiro 27, 2007

Rir é o melhor remédio


[1507 ]

Esta foto feliz de “gente feliz sem lágrimas” merece uma referência aqui no blog. Apenas porque se trata de gente que eu não fazia a mínima ideia que ria. Ainda tive algumas dúvidas… admiti que Maria de Lurdes, porque agarrada à barriga, estava a ter um simples ataque de flatulência e que a ministra da cultura estivesse a perguntar ao de economia se tinha fósforos para fazer como a Carolina Salgado e Manuel Pinho estivesse meio atrapalhado a pensar o que é que sairia daquilo tudo. Mas vendo bem… acho que não. Acho que é rir mesmo. Ao fim e ao cabo, a nossa “gente do leme” é gente como nós. Chora, ri, tem dores de cabeça e, certamente, disporão de peristaltismo adequado e suficiente para promoverem o respectivo trânsito intestinal. Gente como nós, apesar de eles pensarem que não. E se ainda há minutos ouvi o Dustin Hoffman confessar a Jay Lenno que, nos semáforos, dá com ele picking his nose, porque é que Maria de Lurdes não haveria de poder dar um pum aqui e ali (de preferência, ali) como as pessoas?

Tudo junto e somado, acho que estão a rir, mesmo. Cena inusitada mas real. Devo a foto à perspicácia atenta do
Anarca que não deixa passar uma. E roubei-lha enquanto ele continua a sua expedição em busca do aleijadinho e da Rute.

2 Comments:

At 8:21 da tarde, Blogger Guarda-factos disse...

O Pinho tinha acabado de dizer uma chalaça, imagine, o Pinho... que coisa mais banal, e logo ele, que deve ter espinhas de motivos para chalaçar... :)

(As outras são acólitas admiradoras de TLEBS)

 
At 12:37 da tarde, Blogger espumante disse...

joãog
É uma fabtasia que tenho de há cerca de dois anos para cá. Ouvir o Pinho a dizer uma chalaça. Isso e ouvir o Coelhone cantar o Only you outra vez...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home