quarta-feira, janeiro 17, 2007

Por outro lado...


[1484]

… a classy woman is always a top class woman, mesmo se vestida por Prada, pelo diabo (que a carregue, ou não, o filme ainda aí anda para poder ser visto), ou por qualquer entidade apostada em menorizar o “produto”.

Uma mulher de classe é uma mulher de classe, é uma mulher de classe, é uma mulher de classe, é uma mulher de classe…

Nota: Estes dois últimos posts inscrevem-se numa tendência declarada para agradar à Carlota (beijola para ti), não vá ela achar que o Espumadamente só fala sobre política, profissão e futebol!

Ah! Meryl ganhou um globo, claro.

7 Comments:

At 10:32 da manhã, Blogger Guarda-factos disse...

Além da classe, tem uma simpatia inata que estremece qualquer fã como eu: conheci pessoalmente na rodagem dum filme em portugal e tenho várias fotos dela comigo :PPP

 
At 7:51 da tarde, Blogger Alex disse...

Ainda dizem que uma mulher de cabelo grisalho não pode ter estilo.

 
At 12:56 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

joãoG
Acredito piamente na simpatia da senhora :))
Eu não a conheci pessoalmente, mas já estive no Kenya o que, de alguma maneira, é assim vomo ter a terminação
Abraço

 
At 12:56 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

bratt Jones
"isto" não é propriamente cabelo grisalho :)

 
At 11:16 da manhã, Blogger Carlota disse...

Não tens que te esforçar para me agradar, Espumante. E não tens que enfiar o barrete, que ele não era para ti. Sabes que eu gosto de ti the way you write, não sabes? :)
Beijola.

 
At 11:43 da manhã, Blogger Alex disse...

É branco o suficiente para mim:D, mas sim, não é o grisalho natural, é verdade.

Óptima selecção musical. Grande músico e poeta dos dias modernos.

 
At 2:56 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Eu estava a brincar contito e tu sabes ...
:))
Beijolas

 

Enviar um comentário

<< Home