sexta-feira, janeiro 05, 2007

Aí bem ela, carago... a voz de Ermezinde


[1455]

Vem aí
a maluquinha de Zinde… aperaltada de pechisbeque, salto (no Porto diz-se tacões, carago) agulha e saia travada e trol de supermercado, ela enberedou pela blogoesfera. Ainda não sabe muito bem como mexer nos comandos para meter (botar, botar…) fotos no vlogues nem fazer linques, mas chegará lá.

Ela está ainda berde (pelo menos o texto) mas esperem pela pancada. Dêem-lhe um tempinho, carago.

PS. Agora a sério. Um warm welcome (vês como ando “anglosaxofónico”?) e desejo do coração que não te canses disto e passes a ser mais um (a) a enriquecer a blogosesfera.

1 Comments:

At 1:17 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Ontem o blogger não me deixou deixar-te comment, desculpa o inglesismo mas estou atreinar para aquela coisa da multiculturalidade do bloco de esquerda.Só para desejar maravilhoso 2007,dizer que perdoei os desaforos que disseste sobre as minhas chouriças lá no André, principalmente porque foste um querido e disseste no 125 que tinhas saudades das minhas convesas de bolacha bolachinha.nAinda estou no cativeiro, muito atada a aparelhos que não permitem nem telelé nem pc, mas de vez em uando há umas tréguas...
Beijinhos. E se te apetecer morder, força!

 

Enviar um comentário

<< Home