quinta-feira, novembro 02, 2006

À patada?


[1296]

Serve este post para dar publicidade ao comentário de Carla Castelo, uma Mãe da EB 1 (Linda a Pastora)
ao meu post 1288, onde eu me congratulava pela forma como as mães haviam protestado contra a falta de pessoal na referida Escola.

"...Infelizmente, até agora, o nosso protesto foi ineficaz. Nem a Ministra da Educação nem os responsáveis da DREL se envergonharam. Pelos vistos só se envergonham quando pais fecham escolas a cadeado. Não quisemos protestar contra uma ilegalidade(abrir uma escola sem o pessoal auxiliar suficiente para o seu normal funcionamento) com outra ilegalidade. Pensámos que um protesto cívico resolveria o problema. É triste constatar que não..."

É triste constatar que, realmente, em certas condições e com certa gente só a linguagem da patada funciona. Talvez eu recicle a minha opinião sobre o sistema dos cadeados...

5 Comments:

At 12:46 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Com estes, acho que nem à patada. Resta esperar que o prazo de validade acabe... Beijinhos, fim de semana feliz (eu cá vou ver o meu rei da barriga via ecografia de manhã e babar-me no concerto do Chico Buarque à noite!!!)

 
At 9:04 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

chuva miudinha
É uma hipótese :)

 
At 9:06 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

Tu leva-me um babete fazes favor, que eu não te quero ver toda lambuzada...
beijinho :)

 
At 5:10 da tarde, Blogger Periférico disse...

Ser civilizado não abre telejornais e quanto à vergonha, acho que há muito tempo que os nossos governantes perderam a pouca que tinham...

Um abraço

 
At 7:01 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Periférico

É isso. Por vezes. só a linguagem da patada é entendível.
Um abraço aí para Bruxelas e que tudo corra bem

 

Enviar um comentário

<< Home