terça-feira, outubro 31, 2006

Novos tempos


[1291]

Isto do racismo e xenofobia já não é o que era. O tempo de contar anedotas do Eusébio a dizer que o marisco que mais gostava em Portugal eram os tremoços já lá vai e mesmo a pantomina simiesca que os espanhóis vão dedicando a um jogador do Barcelona está, rapidamente, a dissipar-se.

Os tempos são outros e,
de acordo com o sítio do Benfica, o FCP dá o toque dizendo no seu sítio oficial que o seu jogador Anderson (um negão possante da terra do pau brasil) foi atingido intencionalmente por… um grego.

Isto da xenofobia já não é o que era...

5 Comments:

At 4:59 da tarde, Blogger Periférico disse...

mudam-se os tempos....

um abraço

 
At 11:42 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Por acaso também acho que estes novos contornos da xenofobia têm muito que se lhe diga! Apenas um reparo pequenino: o menino machucado do Porto não é negão, é neguinho. Repara, ele ainda só tem 19 aninhos; quando fôr negão, o grego está lixado!
Beijinhos, bom feriado

 
At 11:52 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Pronto, foi ao Lote a correr para saber qual era a ta pergunta. Já respondi lá, mas digo-te aqui, para te poupar a caminhada: as mulas trabalham de palas nos olhos, enquanto giram paratirar água das noras; carregam toneladas nos lombos e outras coisinhas mais. Eu idem, outras coisinhas mais, mas sem palas nos olhos. Beijnhos, menino tímido e curioso

 
At 11:35 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Periferico

...mas as vontade mantêm-se :))Um abraço e muitos sucessos aí por Bruxelas

 
At 11:36 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Tímido e curioso is my middle name :))
Bom feriado

 

Enviar um comentário

<< Home