terça-feira, novembro 28, 2006

É mentira, carago


[1387]

Que o 24 Horas diga que a Elsa Raposo mudou de namorado e fez um piercing na língua e Elsa venha a terreiro desmentir, dizendo que não mudou de namorado, mudou de dois e o piercing foi no umbigo, não me aquece nem arrefece, como é evidente. Ou, ainda, que o Expresso diga que Paulo Portas jantou com Santana e Portas desmente, afirmando que, não senhora, jantou com Louçã. Tudo minudências não graves e que servem para entreter o estilo paroquial da grei.

Agora que o
Tribunal de Contas diga que o Governo foi descuidado, que os administradores executivos do Metro do Porto ganham este mundo e o outro e que Valentim Loureiro e Narciso Miranda ganham mais de €4500, cartão de crédito e carro só porque têm de ir a duas reuniões mensais e apenas porque são autarcas (!!!!) e que depois apareça um estridente Narciso Miranda na TV esta manhã a berrar “é mentira, é mentira” é que me faz franzir o sobrolho. Já nem é pelo que o homem ganha ou deixa de ganhar. Mas sim pelo facto de nem o Tribunal de contas é o 24 horas nem a Elsa Raposo custa dinheiro ao erário Público. E depois, a coisa é fácil. Ou o Tribunal de Contas está a mentir e Portugal virou a bagunça final, ou o jornalista mentiu e é fácil verificar ou Narciso está a mentir, o que também é fácil de ver. Mentira agravada com o facto de me acordar às 7 da manhã aos berros: è menteira, carago, é menteira!

Há casos em que sim, uma varridela a preceito e o lixo atirado para debaixo de um tapete surrado seria uma solução reconfortante.

6 Comments:

At 12:10 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

Sem papas na língua!!! Gostei deste post, carago!
Beijinhos

 
At 2:09 da tarde, Blogger Carlota disse...

Excellent, my dear!
São posts destes que me levam a acreditar que a crise da semana passada foi feroz e vilmente asfixiada!... :)
Beijola.

 
At 2:11 da tarde, Blogger Torquato da Luz disse...

Meu caro Espumante, não compreendo como se atreve a falar assim de gente irrepreensível... :-)
Um abraço.

 
At 10:27 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes
Esta gente tira-nos do sério, não é?

 
At 10:28 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Não sei, my dear... não sei
Beijola

 
At 10:29 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Torquato da Luz

Realmente, é um bocado de atrevimento, não é?
:)

 

Enviar um comentário

<< Home