quarta-feira, novembro 08, 2006

Life's a bitch


[1306]

Recebida por mail

11 Comments:

At 6:04 da tarde, Blogger jomaolme disse...

LOL!!! Estava irreconhecivel...

 
At 6:16 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Brilhante!! Grande gargalhada!




Beijinhos, estrelados, :D
Sinapse

 
At 9:00 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Cá estou eu, por baixo da Sinapse outra vez, mas não me importo nada, claro!
Tadinho do Pete!Achas que o amiguinho vai ficar co um trauma irrecuperável?
Beijinhos

 
At 9:49 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

jomaolme
Além de irreconhecível, está bem passado :))

 
At 9:50 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapsae
Tu gargalhas, mas... continuas bloqueada. E nós também temos direito a uma gargalhada de vez em quando, ou não?
Beijinhos de alento e está tudo à espera do teu desbloqueio
:))

 
At 9:51 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Tenho a certeza que a Sinapse não se importa, mesmo bloqueada e tudo :)))
Beijinho

 
At 9:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO
É muito bonita, sim e com uma interpretação fora do comum.
Beijo

 
At 10:50 da manhã, Blogger Filipa disse...

ooohhh!!!
isto parece de propósito, estou a cozer um ovo para levar na viagem e vejo isto!!!
que maldade!!! mas ao mesmo tempo estou a dizer isto e continuo a rir-me!! poor pete!
(o que está ao lume deve chamar-se dave!)
está fantástico!! :D
bj

 
At 1:03 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

Ahahhahahah!!!!
Gostei da música! Rod Stewart, um dos meus preferidos... MATILDA, liiiiinda!
Beijinhos

 
At 9:21 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Miss Spring
Bj e enjoy your stay em Turim
:)

 
At 9:22 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes
Bom gosto
:)

 

Enviar um comentário

<< Home