quarta-feira, novembro 15, 2006

Grrrrrrrrrr


[1368]

Afinal ocorreu-me qualquer coisa. E é sobre Santana Lopes. É que, de repente, atirou-se com
mais um naco de carne à matilha e a matilha resfolega de gozo, abocanhando a carne, rasgando-a e nem sequer a come. Cospe-a até que venha a “raiva com pernas” e lhe dê o destino final.

É preciso que eu diga que não tenho qualquer especial simpatia por Santana Lopes e também acho que o homem não seria um bom primeiro ministro, em nenhum caso. Uma opinião como outra qualquer. Agora, o que verdadeiramente me impressiona é esta psicose de massas. Toda a gente esquarteja a criatura, todos acham que ele se faz de vítima, dorme sestas, puxou umas passas, deve dinheiro e dormiu com umas quantas mulheres (neste particular não me consta que tenha violado alguma, julgo tudo ter sido em registo qca –“queca de comum acordo”, pelo que não descortino dolo, acho até mais saudável que aqueles encontros de Íbis, de fugida e à sorrelfa, mas cada um sabe de si). Acham-no ainda inculto, vaidoso e mesmo aqueles que acham que Chopin é uma imperial pequenina, se rebolaram a rir com a história dos violinos de Chopin, não sabendo bem, ainda hoje, do que realmente se trata.

Mas isto para dizer o quê? Para dizer que o livro está aí. E que os posts e artigos no jornal também. O DN foi ao ponto de anunciar o lançamento do livro na primeira página de ontem, lado a lado com uma notícia (certamente por mero acaso de paginação…) em que Santana parece estar tremido na fotografia. O que eu ainda não vi foi alguém dizer. “A páginas tantas do livro de Santana Lopes tudo o que ele diz é mentira. É invenção. Não foi nada assim, foi assado”.

Fico à espera de ver se acontece alguma coisa nesse sentido.

6 Comments:

At 4:20 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Ficas à espera? Vá amiguinho, puxa uma cadeirita, enrosca-te no sofá, estira-te na caminha. A malta vai indo para a idade e, com a chuva e a frente fria mais o anti-ciclone dos Açores e tal, ainda te desgastas com essa espera. Desejo que o faças com o máximo conforto, sempre custa menos a passar...
Beijinhos (cá entre nós, para quem estava sem inspiração...)

 
At 4:40 da tarde, Blogger Bekx (JGG) disse...

Ficamos...
http://ejetamos.blogspot.com/2006/11/o-sistema.html

Abraço

 
At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Concordo em absoluto e assino por baixo.

 
At 8:32 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

Fico só pela cadeirunha que o meu sofá não é de rosca :)))
Quanto ao desgaste, não há nada a fazer. Sou assim: desgastável, incorrigível :)
Beijinho

 
At 8:33 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Bekx

Já li o post... Até parece que tínhamos combinado.:)
Um abraço

 
At 8:34 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Joãosemserdogrão

Já lá está a assinatura :)

 

Enviar um comentário

<< Home