quinta-feira, julho 13, 2006

Sinistralidade


[1109]

A brigada de educação anuncia que cerca de metade dos examinandos deste ano não lograram obter positiva a Português e 64% teve negativa a Matemática.

Não há feridos a registar e as brigadas de bombeiros do Ministério da Educação e Sindicatos de Professores procederam rapidamente à limpeza do pavimento e a situação já regressou à normalidade.

12 Comments:

At 8:40 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Apesar da gravidade do sinistro, as autoridades competentes não conseguiram ainda desenvolver medidas preventivas adequadas...

 
At 9:17 da manhã, Blogger Sinapse disse...

É trágico.

 
At 1:03 da tarde, Blogger Filipa disse...

que tristeza... sintomático das maravilhas do nosso sistema de ensino e das suas sempre melhores reformas!

Acabei de ouvir na radio, 36 graus para hoje, com esta humidade ou estás a morrer destilado ou então estás fechado em casa a sonhar com pinguins e cubos de gelo!... E Agosto ainda está para vir Eeeergh!...

 
At 2:52 da tarde, Blogger Carlota disse...

É normal.
Pois se não percebem português, como raio vão perceber os enunciados dos problemas de matemática?...
Beijola.

 
At 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

E não vislumbro nenhuma luzinha que me deixe antever que a situação tenda a melhorar.
Beijinhos

 
At 10:51 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

É que nem um inquéritozinho, pá, não pode, pá, isto tá cada vez pior pá, a gente pensamos que as coisas andem bein e afinal está tudo na mesma, pá! Num se admite, inda a Matemática, prontes a gente sabemos que é um bucado cumplicado agora o pertuguês, no meu tempo se num savíamos falar beim ou se décemus errus da gramática era logo órelhas de burro, pá. A menistra é que tem razão, os pais teiem de abaliar os prufeçores quisto açim num se bai a lado nenhum.

 
At 10:52 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

Absolutamente. estou contigo.

 
At 10:55 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Miss Spring

Pensando bem nunca sonhei com pinguins e agora que falas nisso lembro-me de ter tido uma sogra que era assim um bocado a atirar para pinguin, vista de perfil... mas graças a Deus nnca sonhei com ela que eu sou home de bons sonhos e poucos pesadelos... :)))
E sim, estamos a derreter. Para amanhã anunciam o dia mais quente e as temperaturas a roçarem os 40 aqui para a região de Lisboa.
Beijinhos-

 
At 10:57 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Infelizmente não, Laura, mas sabes? Eu não estou minimamente surpreendido. E não tenho muitas dúvidas sobre a raíz do problema. Provavelmente, precisaremos de um par de gerações ou mais para corrigirmos esta situação lamentável e muito penalizadora para todos nós.
beijinho para ti.

 
At 11:00 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Atropelei-te e saltei para a Laura, desculpa :)))) Mas, entendes, tenho de a tratar bem e fazer claque, porque ela diz que me dá o thumbcoiso que vai ganhar:))))
Beijolas para ti

 
At 10:49 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Filemaker barcode scanner rv roof top air conditioner Dildo and women Breast growth increase size clomid Unemployment ca Test results on video cards Women ovulation induction clomid lexus is300 maintenance schedule Ford 600 tractors with v8 conversion engine Precast com pl about bontril

 
At 6:07 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

This is very interesting site... Minji bingo klonopin Success tenuate sunday january 29 article skype phone story

 

Enviar um comentário

<< Home