quinta-feira, junho 15, 2006

Catch the wind


[1062]

Porque hoje está vento, porque estou cansado dos professores e da ministra, do futebol e da televisão, do Rubens de Carvalho a dizer no DN de hoje que "ele está (o PR) do lado de lá" (em 2006 ainda se pensa e age assim...), porque andar de bicicleta contra o vento dá uma trabalheira desgraçada, porque estou farto do Francisco Louçã, porque nem todos os dias é domingo, sentei-me aqui a marcar o ponto e... não saiu nada.
Veio uma rabanada de vento, lembrei-me de agarrar o vento... e saíu isto aqui em baixo. Está pirosinho, eu sei, mas foi o que saiu e serve de post. E vai daí, até pode ser que alguém ache graça, sei lá!

Catch the wind
And blow it gently into your heart
And over your body!
Feel it then, smooth and tender
And see how it will bring you desire
And whisper words of magic and temptation.

Smile and tell the wind to come back to me,
Bringing your fragrance, the velvet of your skin
And smile of crystal.
The wind will accomplish the task
And will ask me to carry our secret
Through golden dawns and dusks of grey,
Cliffy mountains, peaceful valleys and seas of blue.
Up in the sky I will praise the sun,
And my beautiful thought will always be you.

Vento em Cascais - Junho 2006

7 Comments:

At 11:42 da manhã, Blogger Madalena disse...

Lindo, lindo!!!!!
Try to catch the sun, too!
Beijinhos

 
At 4:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Estás cheio de bolhinhas hoje :D
IL

 
At 6:36 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Hummmmmmm, ahn ahn, hummmmmmm...

 
At 10:29 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalenas
I just did :)
Beijos e não penses muito nas trapalhdas do nosso país :)

 
At 10:30 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:31 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Sim, acho mesmo que um dia destes me salta a rolha
:)

 
At 10:31 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Também acho
:)))

 

Enviar um comentário

<< Home