domingo, abril 02, 2006

A primavera está aí


[899]

A Primavera parece que veio para ficar. Nas minhas jornadas de bicicleta já hoje deixei de usar roupa quente, limitando-me a um fato de treino (por acaso um modelo da Nike muita giro que eu costumo usar quando vou passear ao Colombo!...) com o colete amarelo vivaço por cima. Já perto da Areia, deparei mesmo com este grupo excursionista, devidamente documentado na foto.

Foi uma chatice porque me atrasou, foi uma trabalheira para ultrapassar o pelotão, mas enfim, lá consegui ultrapassar o obstáculo e chegar à frente ao Guincho.

O telejornal também não referiu nenhum acidente na zona, pelo que o grupo excursionista deve ter continuado a sua viagem sem problemas de maior, furos e assim…

8 Comments:

At 2:04 da manhã, Blogger shark disse...

Estou a pensar vivamente para o próximo fim-de-semana seguir o seu exemplo, dar um passeio de bicicleta mas, não quero ultrapassar o pelotão! : )

Abraço amigo!

 
At 8:39 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

shark

Mas também não choque, veja lá isso...
:)

 
At 9:14 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Simplesmente "divinal" ...o teu post. Sim, porque eu sou UMA
Gota
:)))))
Beijos

 
At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Se já estão com este calor e ainda só vamos na primavera, imagine-se quando chegar o verão!!!Isto se ainda houvesse alguma roupa para tirar, claro!

 
At 8:18 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Gota
És uma delas... mas não te vi. Reparei nas bicicletas todas, uma a uma e não vi a tua
:))

 
At 8:18 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

agripinas

Já era tempo de o Verão se mostrar :)

 
At 9:31 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Como poderias ter-me visto se eu continuo a não saber andar de bicicleta???
Beijos
Gota

 
At 2:56 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pois... seja... mas que eu olhei para as bicicletas todas, olhei!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home