quinta-feira, março 16, 2006

Fertilidades


[854)

Isto anda a ficar complicado cá por casa. A minha filha mais velha teve uma bebé, a minha empregada está grávida (um rapaz, esperado para Junho), o namorado da minha empregada (outro rapaz, mas mais crescidinho que o que está para vir) vai ser pai e, as voltas que o mundo dá, a minha mãe (não, não vai ser mãe, fiquemos calmos…) vem a saber que o namorado da minha empregada vai ser pai em Junho e avô em Julho. Isto, diz a minha mãe, porque o namorado da minha empregada tem um filho de 19 anos que vai ser pai, por isso o filho do filho do namorado da minha empregada quando nascer já é tio do filho da minha empregada. A acrescer a este evidente descontrole emocional da deusa da fertilidade, a minha filha mais nova (sosseguem, não está para ser mãe…) anda a moer-me o juízo porque há duas gatas cá por casa… virgens. Já têm 4 anos e, imagine-se, são virgens, o que é uma extrema violência, explicou-me ela que teve aulas de educação sexual desde o 5º ano de escolaridade. A minha filha já falou com o tio (meu irmão e que, que eu saiba, não está para ser pai) que é veterinário e disse à minha filha que as gatas já andam a tomar a pílula há muito tempo e podem ter caroços. Nada que uma felina queca não resolva e acabe numa meia e oportuna dúzia de gatos. Perante isto, alguém me ajude e diga o que devo fazer… engravidar, talvez? E, já agora, quem?

NOTA IMPORTANTE: Como é que a minha mãe soube destas andanças de gravidezes em cadeia por parte da vassalagem cá de casa? Elementar… o namorado da minha empregada, além de ucraniano é pintor, pinta casas e assim, a minha mãe quis pintar a casa dela, eu indiquei o homem, ele conversou com a minha mãe sobre o orçamento e… está explicado, não é?

10 Comments:

At 12:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Eu candidatava-me, mas sou uma mulher comprometida :=)

 
At 2:57 da tarde, Blogger Xixao disse...

E ainda se fala em crise de natalidade!... Bem, mas deixa lá as tuas gatas darem um contributozinho pra se sair desta crise!

 
At 6:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Acho que deveria mandar esterilizar as gatas. Lena

 
At 10:35 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Anónima das 2:17

Olha que pena...

 
At 10:36 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

mcm
Eu deixo... mas depois mando-te as crias?
:)

 
At 10:36 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lena
Um dia vai ser... mas tenho pena!

 
At 12:31 da tarde, Blogger Carlota disse...

Ai!... O que eu me ri com este teu post, ó Espumante! A gargalhada mais alta saiu-me com o teu final brilhante, mesmo antes da nota!
Ainda bem que é hora de almoço e não anda por aqui ninguém a cuscar de onde vem o riso!
Beijola

 
At 1:50 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Sabes? Eu próprio achei piada ao post o que é uma coisa assim a resvalar para a masturbação. Curiosamente, nem sempre os posts a que eu próprio acho graça têm o melhor impacto junto dos amigos. Às vezes escrevo coisas que eu acho que são pirosas e sai dali uma cascata de comentários :)))
Mas vieste tu e salvaste a honra do convento com a tua habuitual gentileza.
Já agora... Continuo a não conseguir entrar no Lote. Dá-me acesso proibido...
beijolas
:)

 
At 8:21 da tarde, Blogger Isabel disse...

é a primeira vez que aqui venho e já me fartei de rir com este post:)
Vou voltar para ler os outros com mais calma.
beijinhos

 
At 6:36 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Besnika
Fico satisfeito por ter achado graça. tentei identificar o seu bligue, mas nao fui capas...
Obrigado pela visita.

 

Enviar um comentário

<< Home