segunda-feira, dezembro 12, 2005

É fácil esclarecer



[670]

Se eu não tivesse Mário Soares na conta de um trampolineiro esperto, adepto incondicional da pantomina desde que em benefício pessoal, de um homem que se adora a si próprio e acha que veio ao mundo com a nobre missão de salvar os portugueses do obscurantismo, desde que mantenha a liderança dos nossos destinos, político com uma longa evidência de manobras sinuosas e clara incompetência nos assuntos de Estado e que não olha a meios para obter os seus fins, sobretudo quando sente o terreno a fugir-lhe, eu diria que a agressão (????) e os insultos de que foi alvo por parte de um ex-combatente (!!!!...) teria, sido a expressão natural de uma soez forma de estar em democracia por parte de um qualquer boçal. Mas como tenho Mário Soares na conta do que referi (ele próprio se encarregou de me dar abundantes razões para isso), terei que reservar alguma dúvida sobre o que me parece demasiadamente encenado. Ex-combatente… megafone… pseudo murro na confusão…hummm!

Para me desfazer a confusão Soares só terá que apresentar uma queixa na polícia, esta levará o agressor a juízo, no que se me afigura uma operação fácil, pois toda a gente o viu e ouviu. Se o não fizer… é mais uma para o saco
!

13 Comments:

At 9:06 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Além de tudo o que V. diz, o sujeito é também psiquiatra. Mal acabou de levar o pseudo-murro, logo disse que não processava o pseudo-esmurrador porque este é "atrasado mental"... Chiça!

 
At 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

O Espumante tem um caso mal resolvido com o Marocas

 
At 6:47 da tarde, Blogger Carlota disse...

Concordo plenamente com o teu post.
Assim sendo, suponho que levo com a mesma tabela e também devo ter um caso mal resolvido com o MS. Vou procurá-lo. Ao caso.

 
At 10:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Diga lá, de uma vez, a razão de tanta espuma contra o Marocas! Desembuche, homem!

 
At 11:24 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio p. castro

Eu diria até mais: - Chiça!

 
At 11:25 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Anónimo I
Também acho

 
At 11:26 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Procura. Pode ser que dê para os dois :)

 
At 11:26 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Cokas
A mim não me sirpreende nada. Sério...:)

 
At 11:30 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Anónimo II

Não gosto de mentirosos. Nem do molho de características qe mencionei le em cima. Mas não tenho nenhuma espuma especial contra o homem, A questão é que há uma teórica possibildade de ele vir a ser o meu presidente. E isso, incontornavelente, causa-me uma urticária profunda, porque merecemos melhor.

 
At 1:59 da manhã, Blogger Ideiafix disse...

O Mário Soares é um pedante, arrivista, conservador, snob, autoritário, mal criado, machista, sexista, ignorante, preguiçoso, pretensioso, antipático, egocêntrico (continua amanhã)

 
At 12:35 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ideafix

Seboso e cheio de caspa :)))
Já te poupei o comenário de amanhã :)))
Um abraço

 
At 12:35 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ideafix
comenário = comentário.
Também, não exageremos :)

 
At 7:16 da tarde, Blogger Ideiafix disse...

E gordo! O tipo é gordo!

 

Enviar um comentário

<< Home