segunda-feira, outubro 31, 2005

Já venho...



Flawless Nurse...

The awareness that health is dependent upon habits that we control makes us the first generation in history that to a large extent determines its own destiny - Jimmy Carter, US President.

[618]

Conheci uma enfermeira. Cabelos carregadinhos de água oxigenada, nariz fino e comprido como uma pinça cirúrgica, unhas afiadas como um bisturi, tom de pele de Bétadyne desmaiado, pernas musculadas sem distensões nem roturas, joelhos sem menisco (já operada, mas ainda é nova…), joanetes operados, canal cárpico desobstruído, dedos longos e finos como um cateter, sem polipos nasais inflamados, colesterol e ácido úrico nos níveis desejáveis, ausência de hérnias discais numa coluna bem desenhada, sem esculeose, a terminar em bem torneados corpos lúteos (totalmente isentos de pelos, o que pressupõe um exemplar funcionamento das supra-renais) e olhos cor de óleo de amêndoas doces com a curvatura exacta de córnea (sem miopia, portanto), enfim. Ou é um modelo de mulher ou tem tirado, naturalmente, proveito, do seu local de trabalho. Daí a sua "flawless condition", se é que alguma vez alguma mulher poderá ser classificada de "flawless" e ainda bem porque this is what women are for – to have flaws a que os homens acham uma graça danada.

Como estou na "Idade Média", que é o que acontece a todos os homens que ameaçam ficar fora de prazo de um momento para o outro, deixei-me ficar basbaque a olhar para a enfermeira e, num ápice, convidei-a para sair comigo.

Surpreendemente, ela recusou… mas apenas porque estava assoberbada de trabalho e não podia largar o hospital. E é assim que, a convite dela e em nome da total impossibilidade em resistir a uma mulher com os atributos acima descritos, me dispus a ir passar uma noite ao hospital. Se isto não é amor, não sei o que seja.

Já agora e como quem vai de caminho, aproveito e faço uma limpeza à canalização. Já agora…se, em casa, precisamos de um canalizador de vez em quando, porque carga de água não precisará o corpo humano de fazer o mesmo?

Posto isto, aproveito para informar que este vosso servo estará ausente da blogoesfera até sexta feira. Isto se, entretanto, não fugir com a enfermeira.

Uma boa semana para todos.

12 Comments:

At 5:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Meu caro
Longe de mim querer preocupar-te com outros problemas que não aqueles para os quais já estás mentalizado! Apenas te respondi a uma pergunta concreta salvaguardando o imponderável das coisas.
Claro que tudo irã passar-se num ápice e sem grandes problemas. Afinal não é só uma vistoria à canalização e ainda por cima com uma loira oxigenada por perto?
Um abraço

 
At 8:20 da tarde, Blogger Madalena disse...

Podias ter escolhido uma enfermeira morena... Fiquei espantada com o detalhe do retrato. Como é que tu sabes o colesterol?
Bem, depois tu contas! Eu sei. É só esperar até sexta? Não pode ser quinta?
Se precisares de alguma coisa é só mandar um "call me". Não me perguntes que eu não sei como é que isso se faz. Os mais novos sabem!
Beijinhos grandes para ti!

 
At 8:23 da tarde, Blogger t-shelf disse...

Vai tudo correr pelo melhor concerteza. Ânimo espumantezinho! Em menos de um fósforo estarás em casa a postar. beijinhos

 
At 8:33 da tarde, Blogger Formiga Rabiga disse...

Com umas enfermeiras dessas (donde saiu essa deve haver mais do mesmo, só pode) tudo fica mais simples. Será que na quinta elas não te emprestam um portátil?

 
At 8:58 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Até já :)

 
At 12:49 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Até Sexta, que é um instante, já novinho em folha.
Um grande beijo

 
At 12:30 da manhã, Blogger Pitucha disse...

Custou uma fortuna e deu imenso trabalho escolher uma enfermeira gira, competente e meiguinha: três em um! Assim se evita ter de levar o nosso Espumantinho acompanhado de comitiva: Ti, Madalena, Pitucha, até a Formiga para arrancar com o bólide alemão...
Assim ficamos só como comitiva de apoio moral: Força Espumante mai lindo, olha pela janela e verás nossos sorrisos {os poetas não vieram como se vê pela derradeira frase}.

 
At 12:50 da tarde, Blogger Roberto Iza Valdés disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 7:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Um dia já lá vai. Está quase.
Beijinhos

 
At 7:54 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

É já amanhã.
Beijos

 
At 10:34 da tarde, Blogger Roberto Iza Valdés disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 7:20 da tarde, Blogger Roberto Iza Valdés disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home