segunda-feira, outubro 31, 2005

Chuinga



[617]

Uma coisa é discordarmos das pessoas outra é nem ter paciência para as ouvir, ler ou entreter.

Eu discordo muito (quase sempre) da
IO e também não é de paciência que quero falar, porque ninguém precisa de paciência quando se gosta de alguém. E eu gosto da Isabella, gosto do Chuinga pela inteligência da dona, pela beleza do que escreve, pela elevação da forma como aborda as questões que para ela são fundamentais – mesmo que não sejam fundamentais para mais ninguém.

Gosto ainda da
Isabella (muito) porque ela respeita o pensamento de outrem, não é truculenta não é "one sided" e é senhora de uma apreciável cultura geral que usa e abusa para manifestar a sua opinião, mas sem jamais assumir aquela posição de segundo andar de onde a esquerda normalmente olha para a direita que é suposta não passar do rés do chão, muitas vezes nem da cave.

Sim – a
IO é de esquerda. Habituado que estou a formas e conteúdos da esquerda, foi com muito gosto que encontrei uma "canhota" (no offense, é apenas, neste caso, um carinho) que gosto de ler e com quem não desdenharia (gostaria, até) de debater algumas questões em que discordamos profundamente.

Enquanto essa oportunidade não chega (nem sei se alguma vez chegará…), continuarei a ler o
Chuinga2 com o mesmo gosto de sempre.

E é com muita sinceridade e carinho que daqui lhe mando um beijinho muito sentido pelo aniversário de hoje, porque sei bem, também, a trabalheira que é alimentar um blogue durante um ano.

Long live
Chuinga e um beijo muito amigo do

Espumante

2 Comments:

At 8:21 da tarde, Blogger Madalena disse...

Slainte!!!
Não passamos sem ela, sem dúvida!

 
At 8:57 da tarde, Blogger Hipatia disse...

... eu ia dizer. Ia. Mas não digo, pronto. Mas estou. Olá se não estou!


bbbbbuuuuuuááááááááááááááá

 

Enviar um comentário

<< Home