domingo, junho 19, 2005

O Borrego da Prima



[432] - Este bicho é feio, inestético, cheira mal e tem um par de cornos que tomaram muitos.

Parece que dá lã, marra se o chateiam e faz méééééé quando quer acasalar. Até aqui... eu sabia mais ou menos a história.

Mas se temos uma prima simpática que pega no bicho, mistura-lhe umas alcachofras salteadas, arranja-lhe uma companhia de cous-cous e mais umas rodelas de tomate a albardar umas fatias de pão saloio, sai isto:




Tudo começou com uma transmissão do GP de Indianapolis que por razões que me ultrapassam resolveu transferir-se para a RTPn. E eu lá fui a casa da prima, cheia de amigos para jantar.

Depois do chifrudo ilustrado lá em cima, ainda tive de alargar o piloro para acomodar um doce de ginjas, a que uma conviva alemã que estava também no jantar chamou... rot...torr...sossrr... hummm... eu disse qualquer coisa e ela disse “muito bem”, mas juro que se me passou.

Priminha. Deus te pague. E agora é só aguardar por mais um GP na RTPn. E lá vou eu à badana. Só te peço que convides sempre a Márrta, a brasileira mais europeia que conheço, que é para eu poder fumar à vontade, já que ela parece ter tratamento preferencial. É que com ela lá, fumamos os dois em coro e ninguém me manda chispas com os olhos.

Um beijinho grande para ti e os carneiros que se cuidem.

2 Comments:

At 11:17 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Bolas! Primas dessas não tenho eu. E até as amigas me expulsam para a varanda, quando quero fumar.

Apre! Que inveja!

 
At 6:52 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia
É o antitabagismo primário :))) Mas se quiseres eu empresto-te a prima por um fim de semana. Jantas, fumas, fumas, fumas, fumas, e ela volta para Cascais :))
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home