O Borrego da Prima
[432] - Este bicho é feio, inestético, cheira mal e tem um par de cornos que tomaram muitos.
Parece que dá lã, marra se o chateiam e faz méééééé quando quer acasalar. Até aqui... eu sabia mais ou menos a história.
Mas se temos uma prima simpática que pega no bicho, mistura-lhe umas alcachofras salteadas, arranja-lhe uma companhia de cous-cous e mais umas rodelas de tomate a albardar umas fatias de pão saloio, sai isto:
Tudo começou com uma transmissão do GP de Indianapolis que por razões que me ultrapassam resolveu transferir-se para a RTPn. E eu lá fui a casa da prima, cheia de amigos para jantar.
Depois do chifrudo ilustrado lá em cima, ainda tive de alargar o piloro para acomodar um doce de ginjas, a que uma conviva alemã que estava também no jantar chamou... rot...torr...sossrr... hummm... eu disse qualquer coisa e ela disse “muito bem”, mas juro que se me passou.
Priminha. Deus te pague. E agora é só aguardar por mais um GP na RTPn. E lá vou eu à badana. Só te peço que convides sempre a Márrta, a brasileira mais europeia que conheço, que é para eu poder fumar à vontade, já que ela parece ter tratamento preferencial. É que com ela lá, fumamos os dois em coro e ninguém me manda chispas com os olhos.
Um beijinho grande para ti e os carneiros que se cuidem.
2 Comments:
Bolas! Primas dessas não tenho eu. E até as amigas me expulsam para a varanda, quando quero fumar.
Apre! Que inveja!
Hipatia
É o antitabagismo primário :))) Mas se quiseres eu empresto-te a prima por um fim de semana. Jantas, fumas, fumas, fumas, fumas, e ela volta para Cascais :))
beijinho
Enviar um comentário
<< Home