sábado, março 12, 2005

Uff... what a relief



G. Bush preocupado, antes de receber o telefonema de Sócrates

Uff... Estou bastante mais descansado. Sócrates já telefonou a Bush para lhe garantir que ia governar sem qualquer reserva mental relativamente às políticas do Estados Unidos e dele próprio, Bush. Deve, até, ter dito umas graçolas do género “you know George, Diogo is cool, he likes you... it´s just that he had to say it to climb the cliff. Otherwise he is mostly sympathetic with the iuessei and he will probably be there to see you this spring”.

Tenho a certeza que Bush dormirá agora bem nais tranquilo e a Condoleeza ainda acaba a tomar um shot com Freitas no Pavilhão Chinês...

7 Comments:

At 3:07 da tarde, Blogger Guarda-factos disse...

Aquele 'Diogo' ali mais acima está impregnado de sextos sentidos, não está? :)))

 
At 4:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

JoãoG
Independentemente do meu ignoto gene anglosaxónico que me impele a tratar as pessoas pelo primeiro nome, aceito que possa haver por ali um "sextosentidosinho". Você sabe como os patamares mais elevados da política conduzem a um aprazível tutear entre as figuras públicas internacionais. O Eng Guterres, o prof Cavaco, o Dr Soares e correlativos são para consumo interno. Por outro lado, Diogo sempre vai melhor que Diogo Trocado (!...) Freitas do Amaral, apesar do apropriado sentido do Trocado :)

 
At 12:06 da manhã, Blogger Nada de novo na frente ocidental disse...

Bolas! Eu que pensava chegar a Segunda feira e telefonar ao Engº José para lhe sugerir que telefonasse ao George! (Ficam bem estas coisas Zé! Liga-lhe e expleica que o que andaste a dizer eram coisas que se fazem no calor excessivo de campanhas eleitorais. Qualquer coisa assim...) mas o Engª (consta que terminou o cursito enquanto deputado...pois muito bem, sim senhor que ele tem tempo que aos outros falta, porquê?) como é um assaz dinâmico (corredor de fundo, de velocidade e de tudo...foge Zé, foge!) adiantou-se-me.
Muito bem, foi para facilitar as coisas ao Diogo. O George devia andar já assustado- "lá vem o 'gai-jo' atacar-me..."
Isto começa bem, e já com "remédios" mais baratos, para dar uma forcinha a outro amigo de sempre lá de Marco de Canavezes...

 
At 1:17 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ocidental

É mesmo a grande angústia do momento político nacional - saber se o homem tirou o curso já enquanto deputado e, mesmo, se tem bacharelato ou licenciatura. Temos de ficar atentos e tirar isto a limpo :)

 
At 1:20 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

JoãoG

Mea culpa... acho que de vez em quando trabalho a diesel - resposta mais lenta :)) Não é que só hoje reparei na souplesse do seu comentário perguntando se eu não tinha "impregnado" o "Diogo" de sextos sentidos ??? Pobre de mim, que estou a perder qualidades! Todavia, quero manifestar a minha inocenciazinha. Longe de mim estar a insinuar que aquele "Diogo" teria a ver com alguma "infant-ilidade" :)) Até sempre

 
At 1:59 da tarde, Blogger Guarda-factos disse...

Qual souplesse, qual quê... :)aquilo foi mesmo infantilidade minha, salvo seja.

 
At 2:00 da tarde, Blogger Guarda-factos disse...

Qual souplesse, qual quê... :)aquilo foi mesmo infantilidade minha, salvo seja.

 

Enviar um comentário

<< Home