sábado, março 05, 2005

Caos de Manhã de Sábado



Hoje tenho:

- Uma filha vestida de Fernando Pessoa (chapéu e tudo) num recital dedicado a Álvaro de Campos às 18:30 no Liceu (já não se diz assim, eu sei...). Roubou-me um casaco, duas gravatas( DUAS, depois vai ver a que “dá” melhor com a Tabacaria), duas notas de 20 Euros que estavam abandonadas em cima do parapeito da lareira, o carro e foi porta fora porque tinha que ensaiar;

- Uma filha que foi ter com uma amiga do peito que ia buscá-la à Marina que se zangou com o namorado que iam almoçar não sei quê não sei aonde depois telefona se calhar vão ao cinema se calhar vão ao Corte Inglês que depois diz qualquer coisa e foi porta fora porque já estava atrasada;

- Um filho que foi ter com um primo, que vai à Quinta e que lhe apetece dar uma de brega, fato de treino e barba de ontem que vão fazer um churrasco que depois avisa não sabe quando vem que o primo o traz ou se calhar não traz depois logo se vê e saiu porta fora com o primo na rua a buzinar o “Terrano” que é um carro porreiro mas o meu filho não percebe porque é que os tugas usam four by four em Portugal;

- Uma casa vazia apenas ocupada por mim com ar de idiota, febre, dores no peito, Expresso tresmalhado (já toda a gente deu uma volta ao Expresso...), cigarros a saberem-me a barbas de milho transgénico (é, já há disso em Portugal, mas acho que as barbas sabem ao mesmo, devem é fazer um mal tremendo à saúde), duas gatas gordas e sornas, uma cozinha que “ó pai, desculpa, nós sabemos que hoje não há empregada mas logo damos um jeito", o terceiro comprimido do antibiótico dos três dias para tomar e um par de filmes para ver.

NOTA IMPORTANTE PARA UMA AMIGA QUE PREZO MUITO: “Ainda não resolvi o caso do Tamiflu. Mea culpa”

Vida difícil esta! Três filhos, todos diferentes, todos iguais.

8 Comments:

At 4:16 da tarde, Blogger Jessica e André disse...

Esqueceste-te de acrescentar:

...no rescaldo de uma noite recheada de conversas metafísicas e desconstrucionistas - 3 irmãos, 3 (ou 2,5) concepções religiosas.

E não me respondeste à pergunta: Como é que tiveste 3 filhos tão diferentes?

Ah, e o recital não é às 18:30. É as 21:00.
E não te levei o casaco. Só as gravatas. Ficam-me a matar. Acho que vou começar a levá-las p'ra faculdade.

 
At 7:24 da tarde, Blogger Madalena disse...

O meu caos é mais de sábado à noite.
Acho que tens três filhos muito giros porque têm, pelo que vejo, personalidades fortes o que quer dizer que tiveram uma boa educação. E esta anh?
Hoje vi o Big Fish, um filme que estava atrasado para ver. A eterna relação pais filhos!!!!!
Beijinhos a todos por aí!

 
At 8:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Acho que o meu se enganou no meu cenário, sou aquela outra filha que não levou a gravata e lavou a loiça toda antes de sair. Preze o humor de cada um e de todos em especial, mas de facto a discussão de ontem entre 3 gerações de paralelos diferentes foi maniiingue nice e... cansou. Beijinhos :)

 
At 11:28 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Musca
A resposta à pergunta de como é que consegui os filhos diferentes... dava um livro. Ou então,limito-me a um simples "sei lá" :))

 
At 11:30 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
A única personalidade que vai ficando fraca por aqui é a minha :)))
Beijinho e bom fim de semana.

 
At 11:31 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Passada

Três gerações???? :) A geração é a mesma, que diabo. Quem levar o teu comment à letra há-de pensar que sou um geronte encartado com as quotas em dia :)

 
At 10:33 da manhã, Blogger t-shelf disse...

Gostava de vir a ter filhos assim... será que temos de merecê-los, educá-los para serem o que queremos para eles ou simplesmente let it be and hope for the best? Se decidir fazer um seminário sobre o assunto tem aqui a primeira inscrição. E obrigada pela visita mais uma vez.

 
At 11:51 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

t-shelf
Eu acho que é um bocadinho de ambas as coisas. Quando tiveres filhos "just let it be and they will be speaking where is the wisdom".

Obrigado pelo teu comentario :)

 

Enviar um comentário

<< Home