Quem não se sente...
A última coisa que eu esperaba era que aparcesse um vlogue, inda por cima cum umas fótus lindíssimas cumo aquelas que bemos nas rebistas, a gozar com o sotaque lisvueta. Eu, que sempre pus a veleza do Puorto acima de qualquer idiossincrasia própria destas coisas dos linguajares, que sempre gostei de francesinhas, da ponte da Arrávida e dos Aliados, do Campo Alegre e das tripas e que achei que o Puorto era pátria de luzidas personalidades da cultura do nosso país, quer-se dizer, sempre gostei da Inbicta (tirando lá o Pintinho da Costa, o Narciso Miranda, o Meneses a chamar-me sulista e elitista, a casa da Música em ovras desde a Capital da Cultura, o buzeirão do Balentim Loureiro, as patetices do Nuno Cardoso e prontes, outras pérolas do género), tinha agora que ubir e ler um vlogue, ainda por cima lindíssimo, a gozar com o sotaque dos mouros, carago... ainda por cima com o Blasfémias a vater palmas. Não habia necessidade!
Nota Sotaques fora, o Blog é, realmente, imperdível!
9 Comments:
Seu mouro intolerante :)))
É puarto que se diz!!!!:)
És um mânguéla!! ;)
Mouro, intolerante e manguelas... a conta em que, anonimamente, me têm :)
amie
Tomei a debida nota :)
Apenas um pormenor fonético: nós nunca diríamos "lisvoeta"...
...É que nós trocamos os b`s pelos b`s, e não os b`s pelos b`s!
Vímara Peres
A Vímara interpretou mal o pormenor fonético. Eu nunca disse que vocês (pegando no seu «nós») trocavam os b's pelos b's, o que eu disse é que trocavam os b's pelos b's e vai daí a Vímara achou que eu disse que trocavam os b's pelos b's. Portanto, pormenor esclarecido. :)
Isto não fica assim!!! seu garoto! a desdenhar de um povo tão quente e da sua cidade tão acolhedora... p.s é por isso que o benfica nunca há-de ser campeão e Lisboa é a capital mundial da depressão!
abraco
Cá está um exemplo de uma pessoa inferiorizada pela GRANDEZA de nossa MUI NOBRE, LEAL e INVICTA CIDADE DO PORTO.
Ó Espumante, parece que o teu gás se foi embora, ficando nesse cérebro apenas um pouco de vinho MOURO mal amanhado.
Cumprimentos Portuenses
Enviar um comentário
<< Home