segunda-feira, março 28, 2005

Help... este tipo é doido



Socorro... soltem os cães aos idiotas vigilantes de instintos pidescos, mandaretes da machimba (para quem não souber, é merda em xangane...) que adormecem com a política correcta e acordam reconfortados de wet dreams igualmente correctos que, provavelmente, lhes proporcionam a catarse dos outros, os genuínos, que não tiveram na adolescência. Trocado por miúdos: - MACÁRIO CORREIA ataca de novo. Não é que este cidadão anda agora preocupado porque EU fumo quando estou a conduzir? Aduz ele, da cátedra da sua autoridade autárquica, que estou a encher o MEU carro de fumo, que os MEUS olhos ardem e que a mão que segura o MEU cigarro não está pousada na alavanca das mudanças.

Acabei de ouvir Macário Correia no Prós e «Contras da Fatinha». Ele está preocupado por eu fumar dentro do meu carro. Não está preocupado com a falange de assassinos que anda por aí a tentar acertar nos peões e noutros carros. Nem com as estradas mal construídas, rotundas mal paridas ou sinais salganhados (para o que as autarquias contribuem decisivamente, aliás). Não. Ele está preocupado com o ambiente do interior do meu carro, com os meus olhos e não vá eu atropelar alguém por segurar um cigarro entre os dedos. Não lhe ocorreu, por exemplo, que um fumador em stresse por falta de um cigarro é capaz de se desconcentrar mais na condução do que, por exemplo, falar pelo telemóvel. Em definitivo, este homem deve ter beijado uma mulher fumadora e ainda hoje anda a cuspir...

2 Comments:

At 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ó Espumante. O homem não beijou mulher fumadora nenhuma. Lambeu foi um cinzeiro e depois fez a rábula do beijo :)

 
At 10:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lambesse o que lambesse... há gente que devia pagar imposto à palavra :)

 

Enviar um comentário

<< Home