Family Spree...
Não tenho conseguido alimentar o blogue. Por uma boa causa. Com três filhos tipo irmãos mais novos, é gratificante perceber que o tempo fica mais escasso. Não há razões geográficas que impeçam a suprema satisfação de ter os filhos todos à volta, mesmo quando todos estamos separados por latitudes longínquas e longitudes cheias de fusos horários. O que não significa que não seja uma festa, quanto mais não seja pela dificuldade de estarmos todos, ao mesmo tempo, sentados a uma mesa de uma cervejaria a comer marisco, a pôr conversas em dia e a fruir o sentimento quase pueril de estarmos juntos. E haverá coisa melhor que ter duas filhas e um filho à mesma mesa tão diferentes e tão iguais? E depois... há aquela coisa de eu ter sido pai acabadinho de entrar na casa dos vinte anos e o resultado é este. Quatro pessoas “quase da mesma idade”, partilhando temas e cumplicidades longe da forma estereotipada do paizão com as crias. Houve muito riso, conversas sérias, anedotas jocosas e a consciência de que em poucos dias tudo voltará ao normal, os seja, cada qual para o seu lado e continuarmos todos juntos até que, por um dia destes, nos consigamos encontrar outra vez. É bom ter sido pai ainda eu era um puto. O resultado está à vista. E quando, um dia destes, eu for ao aeroporto depositá-los de regresso aos aviões que têm feito parte integrante da nossa trajectória de vida, ficarei algo triste por vê-los partir mas muito contente por ter o supremo privilégio de os saber felizes. Porque isso é a minha felicidade também. Fica só a “mirim” que está prestes a largar o ninho também... e fico eu com mais tempo para escrever qualquer coisa por aqui e ler os meus blogues preferidos.
Bom fim de semana para todos e desculpem a mariquice. Mas não é todos os dias que tenho a prole junta.
12 Comments:
Mas tu és um paizão!!! Vê-se logo.
Que momentos tão bons!
Faz-me um favor: dá por mim um beijinho à Passadita.
Outro beijinho para ti e do coração te agradeço também as palavras que escreveste sobre o autor do Dumbo e dos Porquinhos, ao longo destes meses. Fazia lembrar o teu próprio pai, eu sei!
Madalena
Obrigado pleo que dizes. Um grande beijo para ti também pelo momento difícil que passaste.
Que 'post' mais bonito, espumante! _ Um beijo terno a todos os 'miúdos' que se deliciaram com o 'brás'!IO.
Que 'post' mais bonito, espumante! _ Um beijo terno a todos os 'miúdos' que se deliciaram com o 'brás'!IO.
Que 'post' mais bonito, espumante! _ Um beijo terno a todos os 'miúdos' que se deliciaram com o 'brás'!IO.
Pois.......foi no que deu, ontem, não conseguir... raio da teknoçogia, quando lhe dá para fazer birra!...desculpa lá, espumante...IO.
-IO
A teknoçogia :)))) tem destas coisas. Porfia, IO, porfia, que um dia destes vais conseguir escrever tecnologia. Beijinho para ti e lá darei o beijinho terno aos "miúdos", desde que o "miúdo", no mínimo, faça a barba decentemente :)
então, tal como quando andava na escola... tecnologia;tecnologia;tecnologia... vocábulos, não era assim que se fazia? _ abraço, IO.
Até me fizeste inveja, lol
É que, pelo andar da carruagem, um dia que leve filhos a uma mariscada, ou até mesmo a um simples bacalhau à Brás (eu gosto!), vai toda a gente dizer: "olha que avó simpática a passear os netinhos"
Hipatia´"É assim..." pára a carruagem, telefona ao Johnny Depp e depois... hummm... pois :))
Ai o Johnny Depp... ai ai :))))
(por acaso espreitaste mais abaixo o post comPILAções?...)
Hipatia
Por acaso espreitei (o meu recatado e incontornável gene de voyeur...). ComPIlei algumas ideias e estive quase, quase, mas quase, a escrever qualquer coisa. Mas a 100Nada antecipou-se na forma e no estilo àquilo que eventualmente eu escreveria :))) e fê-lo bem. Só aquela coisa do verde... bem... um dia comPILO umas ideias e escrevo qualquer coisa :)))
Enviar um comentário
<< Home