quinta-feira, fevereiro 17, 2005

De Todos Os Portugueses?



Se isto não é propaganda eleitoral, então o que é?

Eu também acho que Santana Lopes é responsável directo pela desagregação do Governo e do Partido, mas eu não sou Presidente da República.

4 Comments:

At 11:46 da tarde, Blogger Brigida Rocha Brito disse...

OK, eu vou comentar. Fiquei sensibilizada com a descrição do esforço para ultrapassar o suplício das rotundas da marginal. Eu também passo por isso, mesmo sem 39 de febre, como tal compreendo perfeitamente e, não é para ser sádica, mas fartei-me de rir. Está com humor!!!
Quanto ao "nosso" presidente, é verdade, nós podemos comentar porque não somos presidentes. Provavelmente ele poderia ter sido mais contido. Mas... é verdade!!!

 
At 11:46 da manhã, Blogger Nada de novo na frente ocidental disse...

"...é verdae!!!"
Talvez seja. Mas agora me lembro- aliás nunca me esqueci...- de um despacho de um Presidente da Cãmara de Lisboa, em que as "barracas" da Praça de Espanha tinham ordem de mudança para o espaço ao lado do Centro Comercial Colombo ao qual, o mesmo Presidente, havia exigido, como compensação pela contsrução do mesmo, e após a redução do indíce de construção e eliminação da componente Hotel do mesmo (um erro de palamtória do dito Presidente!), a construção de um grande espaço verde, de lazer, para uso pelo 'povo'. O C.C. Colombo obviamente, tendo conhecimento do referido despacho de transferência do "c. c. Azul", processou a Cãmara...o despacho havia sido elaborado nas vésperas de saída do tal Presidente, da Cãmara, para...candidatar-se à Presidência da república: falamos do mesmo Sampaio de sempre...sem competência...que agora quer paar os outros!

 
At 6:21 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Brigida
Obrigado pelo comentário. "Isto" está quase normal e penso que a amanhã ou depois já consigo fazer as rotundas... aquilo do nosso Presidente foi um pequeno desabafo de quem está cansado de tanta incongruência.
:)

 
At 6:24 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ocidental
Eu cinjo-em apenas ao momento actual... se eu estiver enganado será, pelo menos, muito difícil diluir a ideia de favorecimento ao PS e a Sócrates em particular (ainda hoje Ferro Rodrigues deixou escapar um queixume a propósito).

 

Enviar um comentário

<< Home