Vassifódê
Ganda Scolari! Vive em Portugal este brasileiro que me tem enchido as medidas pela sua competência, simplicidade, modéstia, desapego, inteligência e com aquela faculdade intestina, lá mesmo do fundo das tripas, de se estar nas tintas para a pressão ( já agora deixem-me usar este palavrão, que está na moda) do Vítor Baía, do Pinto da Costa, dos jornalistas, do Mourinho preocupado porque ele nunca foi a Londres ver o Chelsea etc..
Desta vez foi aos jornalistas do Rekord. Perante a habitual imbecilidade e idiotia dos jornalistas cá da paróquia, o homem lançou um rotundo e delicioso “vássifódê”, em directo na televisão. Comeram e calaram. Além de que a sonoridade da coisa, em “brasileirês”, tem, de longe, muito mais graça e elegância do que aquele “eu quero que o publico se f...” do falecido João César Monteiro, em resposta a uma pertinente pergunta sobre como reagiria o público a pagar para ir ver um écran preto durante hora e meia.
Foi de homem. Teve graça e encheu-me as medidas. Ressalve-se apenas o cuidado que Scolari deverá ter para a eventualidade de voltar a usar este expressão. Não vá haver casos em que os visados façam mesmo o que se lhes diz...
3 Comments:
Inteiramente de acordo. De acordo com consigo, espumante, quanto à grande estatura, à verticalidade e profissionalismo de Scolari. De acordo com ele..no vaisífodê que atirou à comunicação...Um aplauso, para ele. Um abraço, para si, pela oportunidade, novamente.
... já pensou na quantidade de cromos que gostaria que o Scolari se zangasse com eles?????
:)
Não se preocupe, não, JeryLee, se ele pegar uma multa há fortes possibilidades de a coisa prescrever. A menos que Portugal não se qualifique para o Mundial...
:)
Enviar um comentário
<< Home