domingo, janeiro 28, 2007

Modernices


Foto Expresso

[1514]

A propósito do nevão desta manhã, adorei uma entrevista no telejornal do almoço feita por um correspondente da RTP e o presidente de Sobral de Monte Agraço. Ele assim a modos que estagiário sem saber bem onde meter o microfone e o presidente com o indispensável bigode e uma expressão de quem acabou de inaugurar uma piscina.

Nós e estas modernices de agora nevar todos os anos em Lisboa e arredores! Um dia destes ainda acabamos com o défice e começamos a fazer fins de semana na neve, ali para a Serra de Aire. E ainda nos habituamos ao frio e deixamos de ouvir nos restaurantes recomendações ao telemóvel, para a casa de cada um, “tu leva-me mais uma camisola que logo à noute cai friage e ainda não apanhaste a vácina (vácina e hepátite são dois exemplos felizes da facilidade que temos de dizer mal aquilo que é fácil de pronunciar correctamente, mas isto agora foi só porque veio a propósito da vacina da gripe).

E viva o frio. E viva a neve. E
tu... tu compra-me um calorífero, que 4º não matam ninguém.

4 Comments:

At 1:01 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Nevou em Lisboa?!?? Em Lisboa-Lisboa?!!!?!

... estás como um cuco, hein? eheheheheh!



Beijinhos, em flocos,
Sinapse

 
At 10:34 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Em Lisboa, minha querida, em Lisboa. Eu sempre disse que o aquecimento global havia de dar nisto :))
beijinhos floculados

 
At 2:01 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Mas eu tenho um calorífero, até tenho mais que um, aquilo era na rua!!! :DDDDDDDDDD

Olha lá, logo vai lá ao meu tasco (agora não posso meter postalinhos) que há lá uma pergunta para te fazer (ainda não está! LOL) sobre tratamento a dar às baratas...:DDDD

beijinhos!

 
At 10:44 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

100 nada
Já lá fui e volto depois, com mais tempo, tá?
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home