Medir decibéis na Av do Brasil. Uma boa opção para os Verdes
[4806]
Heloísia Apolónia, aquela senhora que come azedas ao pequeno-almoço há uma data de anos e que paira no Parlamento a velar pela saúde da esquerda portuguesa, hoje fez algumas recomendações a Passos Coelho que amanhã, como sabemos, tem de ir a Bruxelas. Depois de lhe dizer, a Passos Coelho, que o senhor não tem autoridade para representar Portugal, o senhor não sabe representar Portugal, recomendou-lhe então que não se esquecesse de pedir ao Conselho Europeu para mandar acabar como os ataques israelitas a Gaza.
A essa hora, o seu correlativo Francisco Ferreira andava na Avenida Brasil a medir decibéis e a explicar aos portugueses que tínhamos de reduzir o tráfico em Lisboa (não sei de ele se referia a carros ou a aviões, já que nesse preciso momento estava um a aterrar). E poucos minutos depois um comando do Hamas lançava uma bomba a um autocarro em Telavive provocando mais de uma vintena de feridos, alguns deles em estado grave.
Resumindo: Heloísa podia muito bem dar mais consistência à essência do seu Partido se fosse medir decibéis para a Avenida Brasil com Francisco Ferreira, enquanto o Hamas lança granadas aos autocarros israelitas, poucos minutos depois de ela pedir a Passos Coelho para que a Europa acabe com os ataques dos malandros dos israelitas.
.
Etiquetas: esquerda (s)
4 Comments:
Primeiro dá vontade de rir...mas depois até irrita ver como se diz tanta parvoíce!!!
Como se diz e, já agora, como se escreve.
É... às vezes basta escrever um simples comentário!
"A senhora que come azedas": adorei!!
Enviar um comentário
<< Home