quarta-feira, novembro 21, 2012

Medir decibéis na Av do Brasil. Uma boa opção para os Verdes

 
[4806]
Heloísia Apolónia, aquela senhora que come azedas ao pequeno-almoço há uma data de anos e que paira no Parlamento a velar pela saúde da esquerda portuguesa, hoje fez algumas recomendações a Passos Coelho que amanhã, como sabemos, tem de ir a Bruxelas. Depois de lhe dizer, a Passos Coelho, que o senhor não tem autoridade para representar Portugal, o senhor não sabe representar Portugal, recomendou-lhe então que não se esquecesse de pedir ao Conselho Europeu para mandar acabar como os ataques israelitas a Gaza.
A essa hora, o seu correlativo Francisco Ferreira andava na Avenida Brasil a medir decibéis e a explicar aos portugueses que tínhamos de reduzir o tráfico em Lisboa (não sei de ele se referia a carros ou a aviões, já que nesse preciso momento estava um a aterrar). E poucos minutos depois um comando do Hamas lançava uma bomba a um autocarro em Telavive provocando mais de uma vintena de feridos, alguns deles em estado grave.
Resumindo: Heloísa podia muito bem dar mais consistência à essência do seu Partido se fosse medir decibéis para a Avenida Brasil com Francisco Ferreira, enquanto o Hamas lança granadas aos autocarros israelitas, poucos minutos depois de ela pedir a Passos Coelho para que a Europa acabe com os ataques dos malandros dos israelitas.
.

Etiquetas:

4 Comments:

At 10:02 da tarde, Blogger papoila disse...

Primeiro dá vontade de rir...mas depois até irrita ver como se diz tanta parvoíce!!!

 
At 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Como se diz e, já agora, como se escreve.

 
At 8:38 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

É... às vezes basta escrever um simples comentário!

 
At 11:31 da manhã, Blogger Blondewithaphd disse...

"A senhora que come azedas": adorei!!

 

Enviar um comentário

<< Home