segunda-feira, agosto 23, 2010

Fenecer


[3870]

E depois há aquela história moçambicana, no tempo das bichas e da penúria, daquele rapaz que trazia um cão magro, escanzelado e olhar triste. E alguém lhe pergunta:

- Rapaz, mas esse cão não come?

- Eishhh, come, come muiiiito, eu que não le dou de comer...

Este blogue está mais ou menos como o cão moçambicano. Ele lá comer, come. Gosta de posts, frequentes e variados, que ele é um blogue de alimento. Eu é que não lhe dou de comer.

Terei de me preocupar um pouco mais com ele. Eu sei que é Agosto, que o Sócrates tem andando calado (graças a Deus…) eu sei que há um défice claro de coisas interessantes que mereçam post, a não ser que se caia na atitude mais ou menos masoquista de se andar sempre a falar da mesma coisa. A verdade é que o Espumadamente come… mas há que lhe dar de comer. Um dia destes tudo volta ao normal. Espero! Antes que o blog emagreça, feneça, estrebuche… e faleça.

.

Etiquetas:

4 Comments:

At 10:10 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

Espumante
Isso é puro "marasmo agostino", logo passa!:)*

 
At 9:59 da tarde, Blogger papoila disse...

Estou com a Dulce!
Não há nada como a chegado dos dias frescos para tudo voltar ao normal.
xx

 
At 2:55 da tarde, Blogger Espumante disse...

Dulce

Ainda faltam uns dias para Setembro. E para Maio? Uiiiii, nem queiras saber :)))) De qq maneira, o fim de Agosto está ai. Acaba Agosto acaba-se o "marasmo agostino". E aí já pode começar à vontade o "marasmo setembrino" :))
*

 
At 2:56 da tarde, Blogger Espumante disse...

papoila

Estás com a Dulce? Foste ao Brasil :)))) e sim, os dias frescos estão aí chegar :)

 

Enviar um comentário

<< Home