terça-feira, julho 27, 2010

Lembrei-me agora...


Vista panorâmica fotografada da Pousada de Santa Luzia

[3832]

Viana do Castelo. Uma cidade linda raramente referida e que, por vezes, adquire o ar do sol nascente, mesmo que seja já meio-dia!

.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At 10:35 da manhã, Anonymous Vitor Correia de Azevedo disse...

Excelente proposta. Passei a minha infância e adolescência em Viana. Como deve imaginar, tenho boas recordações do Minho. Morei muito anos na praia do Cabedelo, na outra margem do rio Lima ( vê-se bem na foto do seu post). Bela praia. Boas férias para todos.

 
At 2:23 da tarde, Anonymous Ppa disse...

V. do Castalo é uma das mais bonitas cidades portuguesas. Sou de Darque e é como se fosse de Viana. Muitos portugueses não conhecem a história, os costumes e a gasgtronomia de Viana. Mesmo não sendo só isso, a cidade é uma das mais bonitas do nosso país.

 
At 3:51 da tarde, Anonymous Vitor Correia de Azevedo disse...

Cara Ppa. Depois de ter morado no Cabedelo, vivi até 1984 em Darque. É curiosa esta coincidência. Morei numa zona, chamada Monte Galeão. antigamente era uma zona de pinhal, com moradias. Esta zona tem uma vista fabulosa de Viana, de Santa Luzia, o fogo de artifício na ponte Eiffel( durante as festas de Sra da Agonia) e do rio Lima. Mais recentemente, construiram uns prédios junto à estrada nacional sendo que agora aquela zona já é muito urbana.

 

Enviar um comentário

<< Home