Vem aí o Verão
[3767]
Esta banhista tem lugar assegurado neste blogue no primeiro dia de cada ano em que o calor se faz sentir acima dos 30º. Ela agita e traz ao de cima a frescura do Espumadamente, sobretudo numa altura em que, ciclicamente, ele vai sendo submerso pelos frios e as humidades que embrulham as ideias, elas próprias entorpecidas pelo mofo dos acontecimentos nacionais, cinzentos, bolorentos e protagonizados por um grupo de personagens não menos cinzentas e tendencialmente a caminho de se tornarem massas lêvedas em repouso, esperando ou pelo forno ou pela pura rejeição e descarte, por defeito do fermento.
Fica aqui, assim, o registo da juventude, feita mulher bonita, de epiderme arejada e refrescada pela brisa do Verão que está aí e pelas águas do oceano que, para nosso bem, ainda vai tonificando este povo bisonho, temente de correntes de ar e, frequentemente, mais cinzento que o Inverno que este ano nos calhou em sorte.
Salve Verão de 2010.
.
Etiquetas: Verão
10 Comments:
Eu tenho reparado nela sim senhora, que todos os anos aparece por aqui, o que acho graça é que ela não envelhece. Qual é o segredo???
Não sei se tem aparecido todos os anos, acredito que sim. É que só este ano descobri este sítio e passei a ser leitor assiduo. Para o próximo ano já não me apanham desprevenido.( Pelo menos nos dias de calor, porque refresca a vista, lá isso refresca ).
Também eu, acabo de conhecer a banhista de serviço!
Espero bem que não nos venhas enganar...e que as temperaturas desçam e as chuvas voltem...:)
Anónimo
O segredo é... ser virtual :)
zeparafuso
É um colírio, lá isso é :)))
papoila
Agora já não. Acho que o Verão se instalou :)
A do ano passado não me pareceu tão bonita !?!?!:)))*
Gansolina
gansolina
A deste ano é muito mais bonita. E mais atrevidota também. Provocante, um pouquinho. E tem um terço de perfil muito, mas muito mais apelativo :))))
***
Este comentário foi removido pelo autor.
sapore di sale
sapore di me
(...)
Enviar um comentário
<< Home