sábado, novembro 21, 2009

Tomar Partido. Jorge Ferreira


[3488]

Acabei agora mesmo de saber do passamento de Jorge Ferreira. Se fosse ele a noticiar a sua morte, diria que "...ao 325º dia do ano…"

Não o conheci pessoalmente, mas habituei-me a lê-lo todos os dias e os meus registos indicavam-no também como meu leitor regular, o que sempre considerei um privilégio.

Do seu percurso de vida e político outros falarão, certamente com mais propriedade do que eu. Eu limito-me a registar o infausto acontecimento, com a solenidade devida ao momento e o respeito que a sua figura de homem e político me mereciam. E vou estranhar muito o vazio que o Tomar Partido deixou. Tal como, certamente, muitos como eu.

Que descanse em paz.
.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 9:24 da manhã, Blogger Madalena disse...

Quando vi a idade, senti aquele murro no estômago... Descanse em paz!

 

Enviar um comentário

<< Home