terça-feira, outubro 27, 2009

Desafiante


Foto daqui

[3438]


Eu sei que é de mau tom começar já a falar mal de alguém. Mas como o PS não brinca em serviço, não há como fugir. Pelo menos foi isso que me pareceu ao ver planos sucessivos do novo ministro das obras públicas António Mendonça a cirandar loucamente por entre vários repórteres de imagem, dizendo que ainda era muito cedo para falar, mas adiantando que o seu ministério era muito desafiante.

Eu sei que isto pode querer dizer tudo e pode querer dizer nada. Mas convenhamos que é impossível dissociar esta imagem de uma vontade irreprimível de ribalta e protagonismo. E «vai-se a ver» e sou eu que já estou a descobrir defeitos a este governo. E daí… esperemos até António Mendonça saber que já há quem lhe chame o Javier Bardem do novo Executivo. Ou muito me engano ou o homem nunca mais pára de ziguezaguear entre os jornalistas.
.

Etiquetas:

16 Comments:

At 3:52 da tarde, Blogger MargaridaCF disse...

hum...pois...Bardem?...quem?..as pontes e autoestradas e aeroportos debatidos na Assembléia pasarão a ter muito mais interesse...

 
At 4:23 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

Bela espécime do macho lusitano!:))
Estou começando a entender minha amiga e sua nova vizinha. ;)

 
At 4:37 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Margarida e Dulce

Que coisa, não me obriguem a pôr aqui a minha foto... :)

 
At 7:15 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Olá Nelson,
Fizeste bem em divulgar o rapaz! Obg. :):)
É preciso não esquecer que Sócrates foi eleito o mais sexy do CM!
Provavelmente quer a seu lado gente que não o deixe ficar mal...
Abaixo:
Barrigudos!
Despenteadas!
Desleixados!
A partir de agora as nomeações fazem-se nos SPAS! :)
xx

 
At 9:48 da tarde, Blogger MargaridaCF disse...

falta um 's' mo pasarão , claro...fico à espera da fotografia....e depois escolhemos mais uns quantos e passamos a eleições lolols, rsrsrs e :)))

 
At 12:53 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12:55 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

HU...LÁ...LÁ...LÁ...este blog está ficando ainda mais interessante!!:D

 
At 8:01 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Só gostava que me exlicasses a razão da diferenciação do género, quando se fala em barrigas e cabelos. BarrigudOs e despenteadAs é coisa que não se me encaixa, se bem que uma barriguda despenteada também não seja um quadro particularmente apelativo. Mas há momentos inesperados para tudo...!!! :)

 
At 8:07 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

MargaridaCF

Concordo que um passarão como este fica mal só com um S. :)
Quanto à minha foto, acho melhor não, não quero sombrear o entusiasmo que este ministro espoletou no gineceu, mau grado o seu (dele) bronzeado em artificial esplendor. É o que se costuma dizer... estamos, os homens, feitos ao bife, o homem pode anunciar já 10 TGV's, 5 novos aeroportos, colocar portagem em todas as autoestradas do país que tudo vai ser recebido com o enlevo de uma mulher apaixonada :))))

 
At 8:14 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce

O «substrato» do meu post passou completamente ao lado, sendo que o essencial da coisa se centrou num homem aparentemente bonito! Tudo bem. Terei de seleccionar criteriosamente os meus futuros posts para não me arriscar a reacções em cadeia como esta :)))
Quanto à minha vizinha e tua amiga... mas tu tinhas dúvidas sobre o charme do homo lusitanus? Sobretudo daqueles que caldearam a sua visão universalista nos longínquos horizontes africanos?

P.S. Já te disse que o cenário daquela foto onde apareces com as tuas colegas é esplendoroso de cor e exuberância? Aqulo é Campinas? Desculpa a minha ignorância...

 
At 8:41 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

Não tinha duvidas, mas fez-me bem reavivar a memória!
Bronzeado artificial? Pode até ser, mas que lhe fica muito bem AH isso fica...
A foto foi tirada nos arredores de Campinas, na chácara(quinta)de uma das formandas.
Não temos praia (que eu adoro), mas temos belissimos cenários como este!:0

 
At 10:47 da manhã, Blogger MargaridaCF disse...

:) e desculpe os consecutivos erros...habitualmente sou trapalhona a teclar ...desta vez ainda mais tal foi o frisson..(e não sei mesmo como se apagam os comentários...preguiça de ir aprender...).

 
At 10:18 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Vou dar uma explicaçaõzinha:
BarrigudOs pensei nos Pacheco Pereira, J. Coelho mas há mais....
DespenteadAs estava a pensar na Manelinha, na Zézinha....
Desleixados não pensei em ninguém especial
Agora quanto ao aceitarmos TUDO o que o "desafiante" quiser....
Posso falar por quase todas:
Lá porque não somos Cegas não quer dizer que sejamos parvas :) :) :)

Barriguda despenteada concordo que não agradará a ninguém!
Quem me ajuda? no parágrafo anterior é "sejemos" ou "sejamos" estou com muiyas dúvidas????

 
At 7:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga

Vou-te mandar uns links de alguns posts meus sobre praias de Moçambique. Tenho é de procurar, o que é uma trabalheira que não tem correspodência com a minha proverbial preguiça (agravada substancialmente depois de ver as tuas redes à sombra de frondosas mangueiras). Mas prometo mandar.
Beijos

 
At 7:55 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

MargaridaCF

Uma mulher que não seja trapalhona a teclar é sempre um caso atípico. Continue assim que está bem :)))) Entretanto, sempre que quiser eliminar um post, há uma lata de lixo por baixo de cada um dos comentários que escreve. Basta clicar e deletar :)
Naturalmente que a lata de lixo só aparece debaixo dos próprios que escrevem.

 
At 7:57 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Papoila
Fiquei devidamente elucidado. Quanto à dúvida entre o sejemos e o sejamos... bem, há várias opiniães. Sejamos francos.
:)

 

Enviar um comentário

<< Home