sexta-feira, agosto 21, 2009

Eu tenho um art director


[3320]

Não parece, mas eu tenho um Art director. Foi ele que me tratou de passar o Espumadamente meio mostrengo que tive para oferecer durante quase cinco anos para a obra de arte que é hoje. Para que conste, não lhe pago, embora condescenda em dar-lhe o privilégio da minha companhia ao almoço. Pouca coisa, se pensarmos que outorgo o mesmo privilégio a outros mastigantes que não são directores de arte nenhuma. São directores de outras artes que não vêm ao caso, mas de arte, arte pura, não. Finalmente tenho ainda de declarar que não votamos no mesmo partido. Eu voto bem e ele vota mal, porque a única coisa que conseguiu até hoje foi um lugar de prelesidente de junta, coisa aliás que lhe vai bem com as camisas de dois tons e com o telefone número 3 que ele gosta de usar. Mas pronto. Tenho um art director. Para que se saiba. Para que conste.

.

Etiquetas: ,