quinta-feira, julho 30, 2009

Começo a ficar envergonhado


[3276]

Já perdi o fio à meada. Mas por este andar parece-me que é da mais elementar justiça que Fátima Felgueiras peça uma indemnização ao Estado. Pelo menos que lhe paguem a passagem de ida e volta ao Brasil, que a vida está que não se pode.
.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 2:59 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

Com certeza veio cá pegar as instruções finais para os advogados de defesa. Nisso somos mestres e doutores!

 
At 10:36 da tarde, Anonymous A. Costa disse...

O mal em Portugal é condenar-se as pessoas na praça pública, dando crédito barato e quiçá interesseiro a perseguições e vinganças, sem quaisquer provas. Depois... ai jesus...!!!
Sobre a Fátima Felgueiras, veja-se como a maioria do povo que a conhece, na sua terra, sempre acreditou nela... e tem penalizado os acusadores...

 
At 7:07 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga

POis... e as más línguas a dizerem por aí que ela tinha fugido...
:)

 
At 7:12 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

A. Costa

Pois...o país aliou-se para vilipendiar a senhora, Por outro lado, o tribunal considerou a senhora inocente e mandou-a em paz. O facto de ela ter feito quase um comício depois da sentença e ter mentido, de novo, dizendo que todo o processo Felgueiras estava concluído é um mero pormenor que os más línguas irão aproveitar. Por outro lado, o o outro fcto, o de ser consabidamente uma foragida da justiça que a acolheu, mais tarde, com pompa é outra liberdade poética.

 

Enviar um comentário

<< Home