Em que ficamos?
[2627]
"O preço do barril de petróleo em Nova Iorque fechou, esta sexta-feira, quase cinco dólares mais barato do que quinta-feira, a 115,20 dólares. A razão principal apontada para a queda prende-se com a desvalorização do dólar face ao euro, que registou a maior queda diária dos últimos quatro anos."
Como não sou jornalista, não guardo recortes, não tenho arquivos. Mas ia jurar que li, inúmeras vezes e noutras ocasiões, que a razão principal apontada para a subida prende-se com a desvalorização do dólar face ao euro, que registou a maior queda diária dos últimos quatro anos.
Mudei "queda" para "subida", e o bold é meu.
Eu sei que os jornalistas estão quase todos em Pequim, mas convinha saber em que é que ficamos…
ADENDA: Fui apanhado. Nos três minutos que gastei a escrever este post, o João VillaLobos retirou o post a que faço referência. De qualquer maneira, independentemente de eu ter percebido o post retirado, o que me interessava referir era o facto de se ter dito que havia escassez de jornalistas em Portugal por terem ido todos para Pequim. Por mim, achei graça. Aparentemente, o autor não achou.
.
4 Comments:
coisas que acontecem;)
Peço muita desculpa. Só agora vi que alguém chegara a fazer um link. Sucedeu que me explicara bastante mal e na minha opinião, aquela não era a melhor forma para explicar o que queria dizer. Fruto de o pst ter sido escrito tarde e más horas :)
Um abraço e obrigado pela compreensão.
ricardo pulido valente
E, às vezes, num curtíssimo espaço de tempo, como foi o caso
joão villalobos
Não tem que pedir desculpa, meu caro. Achei piada foi à coincidência. Porque fazer um link, ir no minuto seguinte confirmar o que se linkou e não o encontrar é uma sensação de vazio estranha :)
Enviar um comentário
<< Home