domingo, maio 18, 2008

Volto já


[2507]

Por ausência do dono, este blog estará mudo ou, com algum optimismo, a tracejado. Espera-se uma retoma à normalidade a partir de sexta-feira 23 de Maio.

Nota: Ainda a digerir a satisfação dos dois secos à dragonagem, tenho que confessar que já me diverti com os comentários de ilustres portistas a posts de não menos ilustres dragões. Desde acharem que o estádio de Oeiras é feio e salazarento até aos roubos do Olegário, há de tudo. Só não há o golo injustamente anulado ao Sporting. É o que dá ganhar sem batota. Para quem não está habituado à falta dela, estranha e diz disparates. Ou insulta comentaristas.

Nota 2: Fiquei a saber pelo Jornal da Noite da SIC que o nosso primeiro já não fuma há cinco dias. Calcula! Extraordinário. Sócrates disse ainda que deixou de fumar porque o tabaco faz mal à saúde e ao bolso. Quem fume um maço por dia e deixe de fumar passa a poupar €91,50. Absolutamente fantástico. As coisas que eu aprendo com Sócrates e a tranquilidade que ele nos dá a propósito do seu estado de saúde!

.

Etiquetas: , ,

6 Comments:

At 9:53 da tarde, Blogger IO disse...

Parabéns leão!!
Um beijo,
IO

 
At 1:01 da manhã, Blogger cristina disse...

«É o que dá ganhar sem batota. Para quem não está habituado à falta dela, estranha e diz disparates. Ou insulta comentaristas.»

Olha outro a fazer insinuações! Mas agora deu-vos para isto, foi?! A estranheza, os disparates e os insultos não vêm da batota ou falta dela, vêm da derrota: o Porto nunca teve bom perder! - isso sim, é falta de hábito. =) E, por muito que vocês insinuem, eventualmente, já teremos ganho jogos justamente - ou não?... =)

Levem lá a bicicleta! Mas quem vos ouvir falar assim até parece que é mais importante a nossa derrota que a vossa vitória...

 
At 10:31 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Ihhhhhh, tanto dragão arreliado por aí!

 
At 7:31 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO
Beijinho e obrigado :)

 
At 7:31 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

cristina
Qumaus fígados...
:)))))
Beijinhos cá de longe

 
At 7:32 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
É como vês minha amiga
:)

 

Enviar um comentário

<< Home