sexta-feira, março 28, 2008

Juke Box 56

[2421]

Se a Carlota não andasse desaparecida em combate, hoje teríamos por aqui um post chamado Oui Chérie, c’est vendredi. Mas como anda, deixo eu aqui um pretexto para nos libertarmos (esquecermos) da operação, em regime de movimento uniformemente acelerado, do processo de raleficação em curso e em roda livre no nosso país, editando uma canção extraordinária pela Etta James (não, parece mas não é, não é a Ella Fitzgerald).

Fred Astaire e Audrey Hepburn (Funny Face - 1957) dão-lhe o touch of class e elegância para compor um ramalhete de prazer e bom gosto para o fim de semana que está aí.

Bom fim de semana para todos.

.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 11:06 da tarde, Blogger ana v. disse...

Bela escolha. Esta versão do At Last é fantástica. Também gosto muito da do Lou Rawls, conhece?

 
At 1:50 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

av
Quando li o comentário achei que não conhecia. Depois fui pesquizar e lembrei-me que afinal já tinha ouvido aquela versão, também. Exactamente em dueto com a D. Reeves. Fiquei sem saber se há alguma versão com ele sozinho, mas... são todas excelentes :))
Bom domingo e parabéns pelo blog que já ser tornou minha visita diária

 
At 12:27 da manhã, Blogger ana v. disse...

Há uma dele sozinho, sim. Mas tem razão, são todas óptimas.
Obrigada pelas suas palavras. O Espumadamente também é uma das minhas visitas regulares.
Boa semana que aí vem

 
At 9:20 da manhã, Blogger Carlota disse...

Pronto, já cá estou!!!
Quanto ao combate, ganhei aos ovos, claro!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home