quarta-feira, janeiro 30, 2008

Ai a inveja...



Sinapse, foi a foto mais feia que consegui descobrir do RR

[2290]

Ela voltou do Utah. Tuteou Robert Redford, um homem que até as rugas fazem eriçar uma mulher que se preze e rubbed shoulders com o Dennis Quaid, a Glenn Close, a Sarah Jessica Parker e tropeçou, possivelmente, em mais um bunch de celebridades em que nem reparou.

Eu confesso não ter dado por isso, pelo regresso dela. O meu subconsciente tinha-a fora e nos círculos cá da paróquia uma moçoila do Porto estar fora é mais ou menos ir tomar um cimbalino a Ermesinde ou comer uma posta de rodovalho a Vila do Conde. Mas por via da reportagem do Correio da Manhã sobre o Gang de Bruxelas e respectivos ecos (nomeadamente sms’s da Azulinha) percebi que ela andou por latitudes diferentes e a encontrar-se com gente esquisita. Em vez do Narciso Miranda, por exemplo, andou a tropeçar com aquela gente que em cima referi.

Seguiu-se a leitura das crónicas dela e fiquei ciente. Do que mais gosto das crónicas dela é a forma “menina” e modesta como conta banalidades como estar com a Glenn Close, mas ela é assim.

Eu, que a coisa mais aproximada que tive com celebridades nestes últimos dias foi uma notícia que li no DN segundo a qual se confirma que a Cameron Diaz e a Eva Mendes dormiram há dias no mesmo quarto e se entregaram a uma monumental batalha de "puns" (puns, desses, de flatulência, mesmo) fiquei invejoso, claro. É que já lá vão dez anos que estou em Portugal e ainda não carrilei as minhas sensibilidades para o mundo terreno da alma lusa, à qual pertenço afinal. Daí que tenho achado muita graça ter imaginado a Cameron e a Eva aos puns uma à outra, mas depois de ler a tua crónica achei que coisas daquelas não se fazem ou, melhor dizendo, há rabinhos para tudo. E elas têm rabinhos mais adequados a funções muito mais nobres do que as descritas pelo Diário de Notícias na edição de ontem, pelo menos tanto quanto me ocorre em matéria de funções nobres para rabos como os de Cameron e Eva (penúltima página sem link, provavelmente porque cheiraria mal…).

Long live tu e manda mais notícias das rugas do Robert. Eu ainda não tenho rugas mas por qualquer razão que me passa, mesmo sem rugas e muito mais novo que ele dá-me ideia que tenho menos mulheres a confessar pele de galinha só pelo simples facto de me verem a jantar. Vá lá saber-se porquê…
.

Etiquetas:

3 Comments:

At 3:32 da tarde, Blogger Sinapse disse...

loooool lol lool (ao teu último parágrafo)

... deve ser do cabelo ... o cabelo continua louro Redford ...


... long live tu também e as tuas crónicas sobre as minhas crónicas! ;)))


Beijinhos, sorridentes,
Sinapse

 
At 8:35 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Manda mais crónicas daí.
Beijinhos

 
At 8:36 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

cristina
Não sei se o sorriso tem a ver com a angústia de eu não dar nas vistas a jantar, como o Robert Redford. Ainda não me viste louro...
:)))

 

Enviar um comentário

<< Home