quinta-feira, maio 03, 2007

Bloggers que fazem pensar



[1715]

O JG do
Blog da Sabedoria distinguiu-me com o prémio thinking blogger award e daqui, sinceramente, lhe envio um abraço de reconhecimento.

Fico, assim, com a espinhosa missão de nomear cinco blogues que me fazem pensar. Portanto, do que eu entendo deverão ser blogues que gostamos de ler e nos fazem pensar, porque há belíssimos blogues que gostamos de ler mas que são clarinhos como a água, cristalinos, nós lemos, gostamos ou odiamos e ponto final. Acho, assim, que se trata de blogues que lemos, gostamos e nos ocupam com um período de reflexão. Findos estes preliminares, cito, por ordem alfabética:

Hole Horror
Lote 5
Miss Pearls
Portugal dos Pequeninos
Um amor atrevido

Diz o regulamento que só posso citar cinco. Há, pelo menos mais um sólido grupo de blogues que me fazem pensar. Uns bem, outros mal, mas pensar. Os que cito, fazem-me pensar, no bom sentido. Porque gosto de os ler.


.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 9:13 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Também penso muito com a Carlota e com a Miss Pearls!, muito bem escolhido. Beijinhos, hoje à noite vou a um jantar de bloggers que costumo visitar. Desejo que seja bom como o nosso de Dezembro!

 
At 9:55 da manhã, Blogger M Isabel G disse...

Caro Espumadamente e 125 AZUl,
Não deixo de ficar comovida com as vossas gentilezas e com a vossa consideração.

Por mim, sobretudo, agradeço a vossa companhia.
Um abraço
ISABEL

 
At 10:20 da manhã, Blogger Carlota disse...

Um passarinho azul chamado 125 levou-me esta notícia.
Muito obrigada, Espumante, por esta nomeação. Logo eu, que penso tão pouco, dou a trabalheira de pensar aos meus vizinhos... :)
Beijola.

 
At 10:30 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Muitos parabéns que é muito merecido.
Beijinhos

 
At 9:13 da tarde, Blogger jcd disse...

Mais uma gentileza sua! Obrigada.

 

Enviar um comentário

<< Home