segunda-feira, março 12, 2007

Vou trabalhar


[1615]

Acordei, dói-me o ombro e não me apetece ir trabalhar. Assusta-me, particularmente, a viagem de quarenta e cinco minutos que faço todos os dias pela marginal. Hoje é um dos tais dias em que me apetecia ter um helicóptero às ordens para me vir buscar para o trabalho. Mas, pensando melhor, se eu tivesse um helicóptero para me vir buscar e levar ao trabalho é porque seria muito rico. E, sendo muito rico, trabalharia? E, sobretudo, teria um blog para me entreter? Será que os ricos têm blogs? Algum dos bloggers que leio será muito rico, desses do tipo de poderem ter, se quisessem, um helicóptero para os levar à Estrela? Penso que não, mas nunca se sabe. E não tendo blog, o que é que os muito ricos fazem quando acabam o pequeno almoço? Vão ver a bolsa? E isso dá mais gozo que passar os olhos pelos blogs dos amigos?

E é com este pensamento perigosamente proletário (eu diria preguiçoso, mas soa mal…) que me arrasto para o chuveiro e sigo para Lisboa. Na construção contínua e parcelar daquilo que nunca hei-de ter: - um helicóptero para me vir buscar para me levar ao trabalho.


.

Etiquetas: ,

9 Comments:

At 1:09 da tarde, Blogger Carlota disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 1:10 da tarde, Blogger Carlota disse...

Não vislumbro nada que te diferencie dos ricos depois do pequeno almoço. Também vão trabalhar, para ganhar dinheiro.
:)
Beijola.

 
At 9:31 da tarde, Blogger C_mim disse...

125_azul mada avisar que desde que mudou para a versão superbeta do blogger não consegur postar comments nem como anónima...

bolas - dassss... diz ela ;)

Prontes... já dei recado

 
At 12:08 da manhã, Blogger dinorah disse...

Muito bem!!

Infelizmente não o posso ajudar no que conta ao meio de transporte desejado!!!

Na melhor das hipóteses, "convido-o" a dar uma volta pelas páginas da net de voos baratos e quem sabe não encontra por lá alguma coisa interessante!!

Parabéns pela escolha da música! Adoro Pink Floyd!
Beijinhos

 
At 1:57 da manhã, Blogger Cristina disse...

obrigada pelo carinho:))


quanto aos ricos, não creio que se entretenham com blogs...não sabem o que perdem, além de que deixam de perceber muito do que se passa à sua volta ;)

um beijo grande

 
At 8:56 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
pois... hum... pois... quando eu for rico vou ver se é mesmo assim :))
Beijola

 
At 8:57 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

c_mim
Do que eu conheço da Azulinha ela deve estar à beira de uma apoplexia. Eu já sabia, porque tenho ido ao blog dela e vi lá o teu aviso. Espero que ela resolva a questão muito rapidamente senão quem é que me comenta?
:))
beijinho para ela e para ti, claro

 
At 9:00 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

dinorah
A minha vida tem sido composta de vôos baratos. E de alguns caros, também, graças a Deus :)))
Espero que esteja tudo bem convosco e que continue a cantar que é para eu ter sempre aonde ir quando estiver cansado de ler blogues e me apetecer apenas ouvir uma voz bonita a cantar :)
Beijinho

 
At 9:03 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

cristina
tanto quanto julgo saber os ricos entram num processo gradativo de não saber o que háo-de fazer com as coisas. Mas, por acaso gostava de saber se entre os bloggers que leio (e são muitos) há algum muito rico. Provavelmente não têm tempo (nem jeito) para isso :))
Um beijinho, parabéns de ovo

 

Enviar um comentário

<< Home